Novo trailer internacional de Star Wars: Rogue One revela mais pistas do filme

Original por Tim Karan em 11/11/2016

Mesmo depois de todos os trailers lançados anteriormente e da análise de quase cada segundo de filmagem, ainda pode haver muita coisa que ainda não percebemos sobre Rogue One: Uma História Star Wars.

Um novo trailer internacional foi lançado esta semana, e apresenta algumas novas imagens, outro rápido vislumbre de Darth Vader, e um detalhe significativo que provavelmente irá desempenhar um papel importante no enredo.

Saiba aqui como é o enredo de fundo de Rogue One.

Além de ver a Estrela da Morte em ação e ouvir Jyn Erso (Felicity Jones) finalmente se referir à arma maciça por seu conhecido nome, a maior revelação no novo trailer vem durante uma cena da infância de Erso. Vemos uma mulher (provavelmente a mãe dela) lhe dando um colar com um cristal claro, e então fala a Jyn para “confiar na Força”.

Como a Wired citou, a jóia é provavelmente um cristal kyber, o minério usado para criar sabres de luz, e a matéria-prima que o Império usa para criar a arma principal na Estrela da Morte. Se aquilo for realmente o famoso cristal, seria a primeira vez que o vemos em um filme de Star Wars. E o fato de Jyn usar o colar na idade adulta e segurar o pingente com tanta ênfase, pode também revelar que o objeto seja algo extremamente importante.

Mas considerando que Jyn se torna uma criança órfã, passa pela prisão, e é eventualmente encarregada de salvar a Rebelião, a garota parece bastante otimista. No final do trailer, ela diz: “Vamos aproveitar a próxima chance, e a próxima, até que ganhemos, ou as chances acabem”.

Rogue One tem previsão de estréia nos cinemas em 16 de dezembro.

Veja outras notícias atuais sobre Star Wars no Limbo Reverso.

Fonte: traduzido do site Looper.com