Nicholas Hoult comenta sobre seu envolvimento em X-Men: Supernova

Os detalhes que envolvem o próximo filme dos X-Men estão confusos, para dizer o mínimo, com rumores de que o diretor Simon Kinberg pode não estar mais envolvido no trabalho. Parece que até mesmo uma das estrelas da franquia, Nicholas Hoult, está incerto – mas otimista – sobre seu próprio envolvimento com o filme.

Em uma entrevista recente para promover o filme de ficção científica de Hoult, Collide (que estrelou ao lado da estrela Felicity Jones, de Rogue One: Uma História Star Wars), o ator de 27 anos foi questionado se ele apareceria ou não na sequência dos X-Men .

Apesar de sua resposta não confirmar completamente sua participação no elenco no filme, ele oferece um pouco de esperança para aqueles que esperam vê-lo reprisar seu papel de Hank McCoy / Fera.

“Eu acho que estou envolvido. Eu ficaria feliz em voltar. Eu adoro fazer esse personagem e eu amo todos os envolvidos. E eu sei que há algo em andamento.

Hoult tem tido um dos desempenhos mais destacados da franquia desde o início da sequência de filmes X-Men, em 2011. Ele atuou como Fera em X-Men: Primeira Classe, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, e no último X-Men: Apocalipse.

Dado o papel de Fera como um dos membros fundadores da equipe X-Men, e sua postura como um tipo de mentor como foi visto no Apocalipse, faz todo o sentido que Hoult apareça em Supernova. E o fato de Hoult parecer mais do que disposto a repetir seu papel é um bom sinal de que isso acontecerá.

Mesmo que falte muito a ser confirmado sobre a própria Supernova, parece que Hoult se juntaria outras co-estrelas dd Apocalypse, Sophie Turner e James McAvoy para esse novo filme. Os fãs só terão que esperar e ver quais membros do último filme irão participar do projeto também.

Fonte: comicbook (traduzido com adaptações)