Motoqueiro Fantasma deve ser o próximo super-herói da Marvel que chega para a Netflix

Original por Devon Taylor em 10 de novembro de 2016

Depois de alguns filmes ‘esquecíveis’ estrelados por Nicolas Cage, o amado personagem da Marvel, o Motoqueiro Fantasma, finalmente voltou em grande forma. O ator Gabriel Luna retomou o posto do crânio flamejante na Temporada 4 de Agents of SHIELD, rapidamente se tornando um favorito dos fãs.

Mais notícias atuais sobre a Netflix

Quando perguntado pela ComicBook.com sobre a possibilidade do Motoqueiro Fantasma encabeçar sua própria série (ou mesmo filme), Luna insinuou que os planos iniciais já estão encaminhados, embora ele não se importe se será por um longa metragem ou série.

Eu não tenho uma preferência. As pessoas dizem ‘Ah, cara, ele seria ótimo como um filme, que é uma ideia também … Poderia ser no cinema, poderia acontecer no Netflix, seja lá o que for.
Tem havido conversas, mas não há definitivamente negociações em andamento. Eu vivo um dia de cada vez. Tenho me divertido muito agora eu só quero ter certeza de que farei bem esses episódios. Se jogarem mais episódios no meu prato, farei o meu melhor para atuar bem nessas histórias também.

Veja também outras informações atuais sobre a Marvel

Quase tudo, desde o Universo Cinematográfico da Marvel, e passando por um punhado de outras séries da Netflix que apresentaram personagens como Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage, tem tido grande sucesso até agora. Talvez a Netflix seja exatamente o lugar certo para desfazer os erros praticados pela Columbia Pictures com aqueles dois filmes horríveis.

Fonte: traduzido do site Goliath.com