Miley Cyrus tem papel secreto em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Miley Cyrus será a voz de Mainframe em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Quantas surpresas chegando para Guardiões Vol. 2. Agora temos confirmada a participação de Miley Cyrus!

Miley Cyrus foi de uma “Party in the U.S.A.” (título de uma música sua de sucesso, traduzida como ‘festa nos EUA’), para uma festa na galáxia!

A cantora teria um cameo em Guardiões da Galáxia Vol. 2 como a voz do personagem Mainframe. A blogueira Sarah Ruhlman compartilhou primeiro essa notícia no Twitter:

Tradução do tuíte: Fato divertido sobre a entrevista com James Gunn e Kevin Feige está acontecendo agora! Miley Cyrus é a voz de Mainframe.

Mainframe é a versão de um universo alternativo para o herói Visão, interpretado por Paul Bettany nos filmes dos Vingadores. No futuro dos “Guardiões da Galáxia”, Visão evolui para se tornar o sistema operacional de um planeta inteiro.

Dave Bautista, que interpreta Drax, pareceu confirmar a notícia ao The Huffington Post, dizendo: “Ouvi dizer que ela tem uma participação não revelada e usará sua voz em algo”.

Essa informação também se alinha a algumas brincadeiras privadas entre o diretor James Gunn e o chefe Marvel Kevin Feige, que debatiam o fato da identidade de Mainframe ter sido revelada. “Eu estraguei, eu contei a uma pessoa”, disse Gunn. Feige respondeu: “Vai sair”.

E saiu.

Fonte: Moviefone (adaptado)

3 Comentários

Comments are closed.