Star Wars: Mark Hamill brinca com os “shipadores” de Rey / Kylo Ren

Poucos atores tem tanto contato com seus fãs como o ícone geek Mark Hamill, amado por seu papel como Luke Skywalker na franquia Star Wars.

Na sequência de Star Wars: Os Últimos Jedi (The Last Jedi) que já chegou aos cinemas, os shipadores (shippers) de Rey e Kylo Ren (ou Reylo) estiveram em pleno vigor, e Hamill deu uma resposta musical quando perguntaram sua opinião sobre o relacionamento discutido pelos fãs.

J A D E: “Dê um like nesse tweet se você apoia Reylo, @HamillHimself”

Mark: “O que é Reylo?

Após um resposta que demonstrou uma aparente inocência de Hamill, centenas de fãs responderam de todas as formas, desde explicações humorísticas, gifs aplicáveis ​​e arte de fãs sugestiva. Mas houve uma resposta em comum:

Kylo Ren sem camisa.

Hamill, nosso eterno Luke Skywalker é um cara incrível, que sempre dá muita atenção aos fãs no Twitter, com um senso de humor elevado até as estrelas.

A imagem do peitoral de Adam Driver tornou-se um meme por direito próprio desde o lançamento de Star Wars: Os Últimos jedi, ganhando apelidos como Ben Swole-lo e Swole-lo Ren (swole significa “malhado”), e basicamente qualquer outro termo que inclua a palavra “swole”.

Claro, isso provocou mais uma resposta hilariante do próprio Hamill.

Mark: “Será que eu realmente não sei o que é Reylo…ou eu apenas quero que todos me enviem incontáveis imagens de Adam Driver sem camisa?”

O ator é conhecido por se divertir com seus seguidores do Twitter, muitas vezes interagindo com os mais engraçados apenas por diversão.

Mas mexendo com os shipadores? Ele pode ter acabado de mexer em um vespeiro.

Enquanto alguns acham que o romance Reylo não tenha base, o escritor e diretor Rian Johnson afirmou que existe um ângulo de romance sutil para o filme – inspirado no filme Ladrão de Casaca, com Cary Grant e Grace Kelly. Claro que, no caso de Star Wars, é um romance condenado, dada a inclinação de Ren para tentar matar todos e espalhar o medo em toda a galáxia.

Veremos como se desenrolará a história de amor que atravessa as estrelas em Star Wars: Episódio IX. Mas você pode apostar que haverá muito mais artes e ficções de fãs para preencher o vazio até lá.

Fonte: Comicbook (adaptado)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta