Letitia Wright será Shuri em Pantera Negra (Black Panther)

Se há uma personagem no filme do Pantera Negra (Black Panther)  que poderia estar pronta para fazer muitas coisas, é a meia-irmã mais nova de T’Challa, Shuri, e agora finalmente sabemos quem vai interpretá-la: Letitia Wright.

A Disney revelou o elenco completo durante a sua apresentação no evento CinemaCon, nesta semana, e Eric Vespe do site Ain’t It Cool News tirou uma foto e publicou no Twitter (veja abaixo). Quando Wright foi inicialmente anunciada como membro do elenco, seu papel foi mantido em segredo. Mas já existia uma grande especulação de que ela poderia introduzir a Shuri no Universo Cinematográfico Marvel. Wright é uma atriz britânica nascida na Guiana, mais conhecida pelo filme Urban Hymn. Ela também será co-protagonista do próximo filme de ficção científica de Steven Spielberg, Ready Player One (ou Jogador Número 1).

Nos quadrinhos, Shuri é uma princesa de Wakanda, mas ela também substitui T’Challa (Chadwick Boseman) como Pantera Negra quando ele é deixado em estado de coma. A ambiciosa filha mais nova do rei T’Chaka sempre tinha esperanças de se tornar Pantera Negra antes de T’Challa assumiu essa responsabilidade.

BLAP_post_master-1.jpg

Pantera Negra tem um elenco de peso que inclui Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett como Ramonda, e Forest Whitaker como Zuri, por isso continua a dúvida de quanto tempo será disponibilizado para Shuri no filme. Mas o filme poderia plantar as sementes para algo mais significativo nos futuros filmes da Marvel. Assim como aconteceu em Capitão América: O Primeiro Vingador quando apresentou Sebastian Stan como Bucky Barnes, só para ter o personagem se tornando o Soldado de Inverno mais tarde. Vamos ter que esperar até o filme chegar em 16 de fevereiro de 2018 para ter certeza sobre isso.

Fonte: Looper (adaptado)

2 Comentários

    • Espero muito que ele tenha uma proposta parecida com a série Luke Cage. Entreter com uma boa adaptação e passar uma mensagem social bem consistente. Não perco tb haha!!

1 Trackback / Pingback

  1. Anunciado game derivado do Marvel Heroes para PS4 – Limbo Reverso

Comments are closed.