Jared Leto sugere retorno de Coringa e luta contra Batman em postagem no Instagram

O Coringa pode enfrentar seu inimigo de longa data mais uma vez.

Jared Leto, que interpreta o vilão de cabelos verdes no Esquadrão Suicida (Suicide Squad) de 2016, publicou uma foto particularmente enigmática no Instagram. O snap apresenta Leto vestido à la Coringa, pressionando uma faca contra a garganta de Batman (Ben Affleck). Legendado com um coração verde e um emoji de câmera, a foto de Leto sugere potencialmente que ele fará de novo o papel do palhaço insano em um próximo filme da DC Comics.

A foto é originária do Instagram a partir de uma conta de fãs da DC conhecida como “@thejoker_clan”, mas pode haver um significado mais profundo para o repost de Leto. Há um tempo atrás, notícias apontavam que o papel de Leto no Esquadrão Suicida havia sido modificado pelo diretor David Ayer, de um papel principal para uma aparência significativamente menor. De acordo com Leto, seu envolvimento foi diminuído para “mais do que uma parte de apoio do que poderia ter sido”, e o filme seria apenas uma “introdução ao Coringa”. Este snap do Instagram poderia ser a primeira dica sobre uma segunda aparição do Joker no Universo Estendido da DC (DCEU).

💚 📸 @thejoker_clan ?

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em

O arco ‘A Piada Mortal’ foi um dos momentos mais emblemáticos e impactantes na história dos confrontos entre o Cavaleiro das Trevas e Coringa.

No início deste ano, Leto havia sugerido que poderia ter uma segunda chance para atuar como o Coringa novamente. Um fã das redes sociais, Leto compartilhou duas fotos relacionadas ao Coringa no Snapchat. Uma delas era uma imagem do arco dos quadrinhos A Piada Mortal (The Killing Joke), de Alan Moore. A outra foi a foto de um pingente de dente humano, incrustado de diamantes e ouro, dentro de uma caixa de jóias roxa, da Gucci. Algo estranho, mas condizente com o excêntrico gosto do Coringa.

Vamos aguardar para saber se e quando o Coringa vai voltar e, possivelmente, enfrentar o Batman.

Fonte: Looper (adaptado)