Homem-Formiga e a Vespa começará a ser filmado em julho

Grandes notícias sobre os menores super-heróis da Marvel.

De acordo com o site My Entertainment World, a sequência de Homem-Formiga começará a ser produzida em Atlanta, em julho deste ano. Com o título de trabalho Ant-Man & the Wasp (Homem-Formiga e a Vespa), está claro que Evangeline Lilly está pronta para entrar em seu próprio uniforme e se inserir formalmente no Universo Cinematográfico Marvel ao lado de Paul Rudd.

O prazo coincide com os comentários que a co-estrela Michael Douglas fez ao confirmar seu retorno, e também seria quase um ano antes do lançamento previsto para filme, que chega nos cinemas em julho de 2018. Esse é tipicamente o calendário para filmes da Marvel.

Alguns meses atrás, Lilly disse que ela será um grande fator no filme. “Estou animada porque [Ant Man & The Wasp] é essencialmente a origem da Vespa”, disse ela. “Vamos ver a Vespa pela primeira vez assumir o manto, vestir o uniforme, e voar por ai, e fazer a coisa dela.”

Ela também disse que, depois disso, a Vespa provavelmente aparecerá na sequência de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War). “A Vespa não estará [em Guerra Infinita]”, disse Lilly. “Ela estará na segunda parte porque eles querem preservar essa revelação para Homem-Formiga e a Vespa.”

Iremos mantê-los informados à medida que surgirem mais detalhes.

Fonte: Looper (traduzido com adaptações)