Groot vai encontrar um mentor em Vingadores: Guerra Infinita

Qual super-herói da Marvel você acha que o Groot procuraria para ser seu conselheiro?

Como revelado pelas cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Groot já não é mais um bebê. Ele está crescendo rapidamente e se tornando um adolescente típico, embora com folhas em vez de cabelos. E apesar de que ele possa ver o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e o grupo como figuras paternas, ele encontrará um novo grupo de possíveis modelos a serem seguidos em Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War).

O ator de captura de movimento, Terry Notary, confirmou recentemente ao site Yahoo! Movies que ele interpreta o adolescente Groot no filme dos irmãos Russo (enquanto Vin Diesel faz a voz), e ele deu algumas dicas interessantes sobre a história de fundo do personagem.

“Eu estou me divertindo demais com isso. É realmente muito divertido”, disse Notary. “Eu não posso dizer muito sobre ele, mas [Groot está] alcançando a maioridade, então você verá o adolescente procurar um mentor para considerar como um modelo a seguir. O personagem é ótimo e o filmes serão ótimos. Temos um elenco tão impressionante e um ótimo par de diretores no comando. Os Russos permitem que os atores vivam as cenas juntos até o ponto em que eles simplesmente se sintam bem e todos conquistem seus momentos”.

Como Rocket Racoon deve encarar essas mudanças em relação a Groot?

Mas o intrigante aqui é que Groot vai encontrar um mentor. Considerando que quase todo o Universo Cinematográfico Marvel estará no filme, isso abre a porta para algumas possibilidades interessantes. A escolha óbvia provavelmente seria o Hulk (Mark Ruffalo). Afinal, eles estão entre os mais fortes heróis da Marvel e ambos têm um vocabulário limitado.

Claro, Groot e Hulk voltaram aos quadrinhos, mas nem sempre foram amigáveis. Uma versão inicial de Groot apareceu em uma edição de 1976 da edição The Incredible Hulk Annual e eles lutaram na animação “Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra”. Em um episódio, Groot dá a Hulk uma boa luta, mas acaba decapitado. Mas isso foi antes de Groot se tornar o personagem adorável que conhecemos na franquia de filmes Guardiões da Galáxia. Ainda assim, Vin Diesel disse que vê uma briga entre os personagens se aproximando “em algum lugar do universo”.

Então, quem seria esse mentor? Talvez Thor (Chris Hemsworth)? Ou poderia ser alguém mais inesperado? Capitão America (Chris Evans) sempre tem seus fãs entre os super-heróis e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) fez uma figura paterna muito boa para o Homem Aranha (Tom Holland). E o que Rocket Raccoon vai achar de tudo isso?

Ainda temos tempo para teorizar. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 25 de abril de 2018.

Fonte: Looper (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta