Veja foto oficial de Michael Keaton como O Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

A Marvel Studios e a Sony Pictures lançaram a primeira imagem oficial de Michael Keaton como Adrian Toomes, também conhecido como o vilão Abutre, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming). A imagem pode ser vista na galeria abaixo.

Marvel e Sony também divulgaram alguns novos detalhes sobre a história de Toomes e como ele se torna um supervilão. Toomes é um tipo de trabalhador da área de serviços que dirige um negócio de recuperação e limpeza de locais atingidos por grandes batalhas protagonizadas por super-heróis. No entanto, quando uma nova agência governamental liderada pelo super-herói de colarinho branco, Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro, assume esse trabalho após a sequência de eventos do filme Capitão América: Guerra Civil, Toomes decide que não vai ficar apenas observando calado, e então ele se torna o que o produtor Eric Hauserman Carroll descreve como “um tipo de … versão sombria de Tony Stark”.

O Abutre se reúne em um time com outros dois supervilões da Marvel que fazem suas estreias cinematográficas, o Shocker (Bokeem Woodbine) e o Consertador (Michael Chernus), para transformar a tecnologia alienígena e avançada adquirida a partir de equipamentos recuperados através do serviço realizado por sua empresa, em armas novas e poderosas para serem vendidas a criminosos.

“Ele acha que, uma vez tendo esse dinheiro e poder, terá mais controle sobre sua vida”, diz Carroll.

“Algumas pessoas se vêem como vítimas – ele se vê um pouco assim”, diz Keaton. “Ele provavelmente teria um forte argumento de que nunca houve justiça com ele – um monte de ‘Por que não eu? Onde está o meu?'”

O diretor John Watts diz que sua opinião sobre o Abutre foi inspirada, em parte, pelo personagem de John C. Reilly dos Guardiões da Galáxia, Rhomann Dey, que forneceu uma perspectiva mais fundamentada sobre os eventos do filme.

“Eu gosto da ideia de que, nesses enormes filmes, você escolhe um extra e você está tipo, ‘O que ele acha de tudo isso?'” disse Watts. “Às vezes, esses filmes são tão casuais sobre apenas destruir cidades inteiras e coisas incríveis acontecem e todo mundo fica tipo, ‘É…tanto faz.’ Se isso realmente aconteceu, seria incrível e mudaria tudo”.

Watts acrescenta que o Universo Cinematográfico Marvel (Marvel Cinematic Universe ou MCU) é um lugar “onde você pode ser um vilão e uma pessoa real, também”, diz Watts. “Ser um supervilão não é necessariamente seu trabalho em tempo integral”.

Um jovem Peter Parker / Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estréia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar por sua identidade recém-descoberta como o super-herói escalador de paredes em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Emocionado com sua experiência nos Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey, Jr.). Peter tenta voltar para sua rotina diária normal – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que é mais do que apenas o “amigo da vizinhança” Homem-Aranha – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante será ameaçado.

Veja imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O elenco inclui Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei e Robert Downey Jr. Também inclui Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah e Hannibal Buress.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem atualmente uma impressionante pontuação de 4.06 / 5 nas avaliações feitas por usuários do site Comicbook! Você está animado para ver o filme?

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming) chega aos cinemas em 7 de julho de 2017.

Fonte: Comicbook (adaptado)