Filme solo do Exterminador com Joe Manganiello está sendo planejado

O Exterminador (Deathstroke) ainda pode ter um futuro no Universo Extendido da DC (DCEU), mas não deve ser da maneira como pensávamos.

O site The Wrap informou que Gareth Evans (The Raid) está em discussões iniciais para escrever e dirigir um filme solo do Exterminador com Joe Manganiello (True Blood) para interpretar o protagonista.

Manganiello foi lançado como o vilão da DC para o próximo filme autônomo do Batman, quando estava determinado que Ben Affleck iria escrever e dirigir. Affleck até mesmo filmou imagens de Manganiello como o personagem. Mas quando Affleck desistiu do trabalho, Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) assumiu o controle, e não estava imediatamente claro se o Exterminador ainda estaria no filme. Reeves teria descartado o roteiro de Affleck e começado do zero.

Claro, planos para um filme solo podem indicar que Manganiello e Exterminador não deverão aparecer no filme do Batman. Ou isso, ou o vilão será tão grande que ele ganhará um spin-off. Mas a primeira possibilidade parece um pouco mais razoável.

Criado por Marv Wolfman e George Perez, Exterminador é um mercenário e um assassino que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos Novos Titãs (The New Teen Titans) em 1980. Inclusive o grupo de super-heróis e o mercenário ganharam uma animação incrível, para um arco clássico dos quadrinhos, O Contrato de Judas.O personagem também aparece em Arrow, interpretado por Manu Bennett. Confira nos quadrinhos atuais, a aparição dele na linha temporal Rebirth.

Fonte: Looper (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta