O filme em CG Resident Evil: Vendetta será exibido nos cinemas só uma noite

Os eventos da Sony e Fathom se associaram para um lançamento norte-americano e internacional do novo filme. Resident Evil 6: O Capítulo Final também incluirá um trailer do filme em computação gráfica.

O mais novo filme animado por computador (CG) da franquia Resident Evil está chegando aos cinemas em breve, mas não vai ficar em cartaz por muito tempo.

Resident Evil: Vendetta (do italiano Vingança) é o mais novo título de filmes em CG após Resident Evil: Condenação (2012) e Resident Evil: Degeneração (2008). O lançamento em salas de cinema é o resultado de uma colaboração entre a Sony e a Fathom Events. As empresas planejam levar o filme para os cinemas por apenas uma noite, na América do Norte em 19 de junho e em outros países no dia 27 de maio. Não há informações sobre exibição no Brasil.

Segundo o presidente executivo da Fathom Events, John Rubey, esta iteração na franquia de filmes será “mais assustadora e mais emocionante” do que os filmes anteriores.

Os ingressos para a apresentação de uma noite não estão mais disponíveis. Para mais informações sobre o lançamento de Vendetta, visite a página de eventos da Fathom.

Além disso, a data de lançamento para Resident Evil 6: O Capítulo Final em DVD / Blu-Ray foi anunciada ontem, juntamente com as características especiais inclusas na versão para assistir em casa. Junto com as características intituladas “Explore a Colmeia” e “A Trindade dos Valentões & As Mulheres de Resident Evil”, o lançamento também incluirá um trailer de Vendetta. Resident Evil 6: O Capítulo Final será lançado digitalmente em 2 de maio, e fisicamente em 16 de maio.

Fonte: Dualshockers (adaptado)