Eva Green em negociações para o remake de Dumbo, dirigido por Tim Burton

O remake do filme de Dumbo com atores reais, encabeçado por Tim Burton, pode estar ficando muito mais assustador. De acordo com o site Deadline, a estrela da série Penny Dreadful, Eva Green, está atualmente negociando para se juntar ao elenco do diretor de Alice no País das Maravilhas e assumir um papel no conto clássico.

Foi noticiado que Green está em discussões adiantadas para atuar como um dos três papéis adultos principais no longa, o qual a Disney espera começar a filmar logo. Will Smith já havia sido noticiado como outro ator em negociações para fazer parte do cast, mas desistiu em fevereiro devido a questões salariais e problemas de programação. De acordo com a Variety, um acordo para o ator Chris Pine atuar como a liderança masculina também foi frustrado recentemente.

Esta não seria a primeira vez que Green trabalha com Burton – ela também estrelou nos filmes O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares e Sombras da Noite, ambos dirigidos por Tim. Eva Green ganhou uma indicação ao Globo de Ouro em 2016 por seu papel na série de horror da Showtime, Penny Dreadful, e a antiga Bond girl também é conhecida por A Bússola de Ouro, 300: A Ascensão do Império e Sin City 2: A Dama Fatal.

O desenho original Dumbo, lançado em 1941, ganhou um Oscar de melhor trilha sonora e também foi indicado para melhor canção original com  “Baby Mine”. Ehren Kruger de O Chamado escreveu o roteiro para o remake do filme Dumbo; Não foram fornecidos detalhes sobre o grau de aderência do roteiro em relação ao original.

Dumbo é um dos muitos remakes com atores reais que a Disney tem em seus planos ou estão sendo executados. Você pode ver a lista completa desses planos da Disney no site Nicki Swift (em inglês).

Fonte: Looper (traduzido com adaptações)

1 Trackback / Pingback

  1. O filme A Pequena Sereia com atores reais tem trailer revelado – Limbo Reverso

Comments are closed.