Deadpool terá um papel no filme ‘X-Force’

Parece que o mercenário falastrão (do termo original “Merc with a Mouth”) está contratualmente obrigado a aparecer em mais do que apenas uma sequência do filme Deadpool.

Em entrevista concedida à Deadline, o produtor e escritor da série de filmes dos X-Men, Simon Kinberg, revelou casualmente que tanto Deadpool como Cable terão um papel no filme X-Force, embora ele não tenha discutido a relevância desses personagens no filme.

“Estamos trabalhando duro em New Mutants (Novos Mutantes), Gambit com Channing Tatum, Deadpool 2  e o novo filme da X-Force, onde Deadpool estará ao lado de Cable e outros personagens principais”, disse Kinberg.

Com Ryan Reynolds co-escrevendo o roteiro de X-Force ao lado de Joe Carnahan (A Perseguição, Uncharted), faz sentido que o ator encontre uma maneira de inserir seu amado personagem no filme, especialmente porque ele deixou claro que X- Force é uma prioridade para ele e que ele quer que tenha avaliação R-rated (filme com restrição para menores por conter violência, sexo, etc) como foram Deadpool e Logan.

Reynolds também está trabalhando em uma sequência apropriada para Deadpool e recentemente apareceu em um teaser especial para a sequência atrelado a exibições do filme Logan, por isso é seguro dizer que o personagem não vai se despedir por agora.

Fonte: Goliath (traduzido com adaptações)

4 Comentários

    • Sim Mariel, tudo indica que o personagem vai estar nesse filme pq ele tem um ligação íntima com esse grupo de mutantes e ainda conta com a ajuda do co-roteirista e ator que faz o papel de Deadpool, então vai rolar um lobby ai rsss

Comments are closed.