Deadpool 2 apresentará três novos personagens da X-Force

O universo X-Force terá seu big bang em Deadpool 2.

Já sabíamos que a próxima sequencia de Deadpool contará com dois membros notáveis ​​da equipe de quadrinhos da Marvel: Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beetz). Mas parece que uma cena pós-créditos poderia nos apresentar mais três outros personagens. Essa cena serviria como um teaser para o filme da X-Force, no qual Deadpool (Ryan Reynolds) e Cable estariam compartilhando o título.

De acordo com a Comicbook.com, a 20th Century Fox está buscando atores do elenco para interpretarem Mancha Solar (Sunspot), Feral e Shatterstar. Nos quadrinhos, todos os três têm servido como membros da X-Force, e o brasileiro Mancha Solar apareceu anteriormente em X-Men: Days of Future Past. No entanto, parece que Adan Canto não irá reprisar esse papel no universo X-Force.

Mancha Solar é um mutante que pode absorver luz para aumentar sua força e voar. Feral tem uma aparência felina com garras afiadas, presas, sentidos aguçados e agilidade. E Shatterstar, filho de dois heróis dos X-Men, Cristal e Longshot, tem ossos ocos que lhe permitem ser mais leve.

Embora provavelmente só tenhamos um rápido vislumbre do trio na cena pós-créditos, isso significa que provavelmente vamos descobrir quem interpretará esses personagens no filme X-Force mais cedo do que esperávamos.

Fonte: Looper (adaptado)