Deadpool 2: Confirmada a atriz que fará Dominó

Deadpool 2 está de volta firme e forte após alguns problemas iniciais de produção, o que resultou em uma mudança na direção, de Tim Miller para David Leitch, que trabalhou no filme John Wick . A seqüência de Deadpool tem a tarefa de introduzir pela primeira vez alguns personagens pesados dos quadrinhos de X-Men na telona. Dentre eles, temos o soldado viajante do tempo, Cable, e seu braço direito, Dominó. Ambos os papéis teriam sido altamente disputados entre atores, e a “lista restrita” de atores considerados para cada papel pode ser qualquer coisa, menos curta.

Recentemente, parecia que estávamos a avançar em ambas as frentes: O astro de Stranger Things, David Harbour, parece estar em negociações para atuar como Cable, segundo rumores, enquanto que a cantora / compositora / atriz Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo, Moonlight: Sob a Luz do Luar) parecia ser a preferência para o papel de Dominó, segundo boatos espalhados.

Agora, no entanto, há outra candidata que parece mais certa para atuar como Dominó: a atriz Zazie Beetz.

O próprio Ryan Reynolds mencionou a atriz no seu perfil do Twitter hoje, há poucas horas atrás:

Ele escreveu “Domino Effect” (Efeito Dominó): Sacaram o nome da atriz entre as peças de dominó? Sendo Ryan não apenas o ator que dá vida a Deadpool no cinema mas também age como co-roteirista, essa informações pode estar bastante segura.

Atualização do artigo: Mais tarde, Reynolds atualizou a postagem, tirando quaisquer dúvidas sobre o papel de Beetz!

Caso  você não consiga reconhecer a importância desse nome, Beet é estrelas na série ganhadora de Globos de Ouro de Donald Glover, Atlanta, na qual ela interpreta a pragmática mãe solteira. Beet ganhou seu lugar no elenco de Atlanta durante o período de audições para essa série – até mesmo indo bem longe como a principal personagem em vários episódios. Sua mistura de humor cômico e vulnerabilidade dramática faria dela uma boa escolha para Dominó – embora provavelmente seja considerada um dos personagens mais obscuros dos quadrinhos, na mente da maioria dos fãs.

A seqüência Deadpool está atualmente em pré-produção. Reynolds retornará com o roteirista Paul Wernick e Rhett Reese. David Leitch dirigirá. O filme apresentará o viajante do tempo, mutante e parceiro de Deadpool, Cable, e o membro da X-Force, Dominó. Os outros componentes do elenco de apoio do filme original também devem retornar.

Fonte: Comicbook (traduzido com adaptações)

6 Comentários

Comments are closed.