Daniel Craig será Bond no próximo filme do 007, conforme artigo

A produtora da série está ansiosa pelo retorno de Adele também.

Houve muita conversa e rumores em torno do próximo filme de James Bond, com muita especulação sobre quem vai atuar como o superespião. Agora, parece que Daniel Craig voltará a desempenhar o papel uma quinta vez, e a cantora Adele poderia cantar a música do tema novamente.

O jornal Mirror UK (através do ScreenRant), informou que Craig estará de volta para o 25.º filme de Bond. O site também tem uma lista de atores que foram considerados para fazer parte do elenco, incluindo Idris Elba, Tom Hardy, James Norton e Aidan Turner.

Quanto a Adele, sua música “Skyfall”, tema do filme com mesmo nome, ganhou um Prêmio Grammy. A produtora de Bond, Barbara Broccoli, está “determinada” no desejo de que a cantora volte a fazer um tema principal para o próximo filme.

Craig deve estar de volta ao 25.º filme de Bond. Já Adele ainda é uma incógnita para o tema musical, devido aos seus recentes problemas de saúde.

Skyfall é o filme Bond de maior bilheteria, abocanhando mais de US $ 1,1 bilhão. Uma fonte disse ao The Mirror UK que Craig e Adele juntos “são a equipe vencedora, a melhor escolha, as fábricas de dinheiro”. A fonte acrescentou que, enquanto Craig já garantiu seu retorno, Adele ainda está incerta.

Adele recentemente cancelou as duas paradas finais de sua última turnê mundial devido a danos em suas cordas vocais. Ela ainda teria dito que talvez nunca mais volte a fazer uma turnê.

Em outubro de 2015, Craig disse que, se ele atuasse como Bond novamente, seria “só por dinheiro”. Um ano depois, um artigo afirmou que Craig recebeu 150 milhões de dólares para estrear nos próximos dois filmes de Bond: Bond 25 e Bond 26.

Depois que Craig terminou de filmar 007 Contra Specter, o último filme de Bond, ele disse que não estava planejando embarcar novamente em outra produção da franquia. “Eu preferiria quebrar esse copo e cortar meus pulsos”, disse ele ao TimeOut. “Não, não no momento. Não mesmo. Já está bom. Estou terminando agora. Finalizamos [as filmagens de Specter]. Tudo o que eu quero fazer é seguir em frente.”

O diretor Sam Mendes, que fez Skyfall e Specter, já confirmou que não fará o próximo filme de Bond. Recentemente, o ator Tom Hardy ponderou sobre o assunto, afirmando que ele adoraria ver o diretor do Cavaleiro das Trevas, Christopher Nolan, trabalhando na série. Também foi relatado que os roteiristas de Bond, Robert Wade e Neil Purvis, foram contratados para escrever Bond 25.

Até o momento, não houve nenhuma palavra oficial da Sony sobre o 25.º filme de Bond.

Fonte: Gamespot (adaptado)