Chris Yost (escritor de Thor: Ragnarok) trabalha em filme com Gata Negra e Silver Sable, da Marvel

As coisas boas chegam em pares, é o que parece. Foi anunciado que Gata Negra (Black Cat) e Silver Sable (traduzida erroneamente por alguns sites como Sabre de Prata), personagens femininas da Marvel, estarão recebendo seu próprio filme.

A Variety divulgou que a Sony tem em suas mãos mais um filme centrado no universo do Homem Aranha, uma revelação que aumenta ainda mais a animação dos fãs, ainda mais em conjunto com a notícia oficial de que o filme de Venom está em andamento.

As tão amadas personagens da Marvel, Silver Sable e Gata Negra (também conhecidas como Silver Sablinova e Felicia Hardy, respectivamente) serão os destaques desse próximo filme. O escritor de Thor: Ragnarok, Chris Yost, foi confirmado para escrever o roteiro oficial. Um esboço anterior foi escrito por Lisa Joy, co-criadora da série de ficção científica de fantasia Westworld. Yost não é um estranho em relação aos super-heróis, pois também escreveu para duas séries animadas da Marvel: Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra e Wolverine e os X-Men.

As duas protagonistas  aparecem nos quadrinhos Marvel do Homem Aranha, mas Yost já disse que elas não irão se cruzar com Peter Parker no filme. Contudo, os fãs irão ver a mercenária Silver Sable em toda a sua glória como caçadora de criminosos e a Gata Negra praticando seus roubos e causando muitos prejuízos. Talvez Felicity Jones, a atriz que apareceu brevemente como Felicia Hardy em O Espetacular Homem Aranha 2, repita seu papel.

Da mesma forma que acontece com outro filme da Sony, Venom, a empresa ainda está à procura de um diretor para o filme Silver Sable / Gata Negra. Vamos aguardar por mais detalhes sobre esse e outros filmes da Marvel.

Fonte: Looper (adaptado)

1 Trackback / Pingback

  1. Anunciado game derivado do Marvel Heroes para PS4 – Limbo Reverso

Comments are closed.