Charlize Theron diz que ‘Furiosa’, a pré sequencia de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, já tem roteiro pronto

Charlize Theron está pronta para atuar como Furiosa, na pré sequencia de Mad Max.

Os planos para o retorno de “Mad Max” à telona sempre foram ambiciosos. Nas primeiras fases, houve rumores de que “Mad Max: Estrada da Fúria” teria uma conexão voltada no tempo com o novo “Mad Max: Furiosa“, um filme complementar que seria parte de uma trilogia. George Miller sempre disse que o roteiro de “Estrada da Fúria” ficou tão bom, que ele terminou com três roteiros. Um deles foca apenas na história de fundo da personagem Furiosa, interpretada por Charlize Theron. Inicialmente, Miller planejava fazer ‘Furiosa’ como um filme em anime para acompanhar ‘Estrada da Fúria’, mas as coisas nunca se concretizaram. No entanto, se e quando Miller estiver pronto para retornar ao mundo de ‘Mad Max’, Theron já estará pronta.

Em uma entrevista à Variety, a atriz revelou que ela está envolvida para repetir seu papel como Furiosa, e até mesmo admite que os scripts estão apenas esperando para serem elaborados.

George Miller já tem a ideia sobre a história de Mad Max: Furiosa…seguir em frente.

“Eu adoraria. Havia três roteiros. Eles foram escritos como histórias de fundo para o personagem de Max e para o personagem de Furiosa. Mas no final das contas, essa coisa vive e respira com [diretor] George [Miller]. Acho que a Warner Bros. sabe disso. Estamos todos esperando que ele nos mostre o caminho “, disse ela.

Na verdade, você pode facilmente imaginar que a Warner Bros., com sua fome de franquia, está enviando flores e chocolates para Miller com objetivo de tentar inciar logo o próximo capítulo da saga ‘Mad Max’. No entanto, eles terão que esperar, já que Miller há muito insistiu que quer primeiro fazer um filme pequeno e sem efeitos especiais. Bem, faz dois anos que ‘Estrada da Fúria’ foi lançado e não houve qualquer movimento adiante, então nós teremos que continuar esperando para ver Furiosa usar sua força na tela mais cedo ou mais tarde.

Fonte: The Play List (adaptado)