Bryan Singer confirma o Senhor Sinistro em Wolverine 3

Graças a uma cena pós-créditos de X-Men: Apocalypse, sabíamos que o Senhor Sinistro iria logo aparecer no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Agora sabemos também quando isso vai acontecer.

Mais notícias sobre filmes no Limbo Reverso.

Bryan Singer, o diretor de X-Men revelou que o vilão clássico da Marvel vai estrear no próximo filme Wolverine 3. Singer e o roteirista Simon Kinberg deram a notícia durante o seu comentário em áudio (através do site CinemaBlend) sobre o lançamento digital de Apocalypse, lançado na semana passada.

Para aqueles que não virão, a sequência se passa nas instalações do programa Arma X no Lago Alkali, enquanto é ainda uma sangrenta cena de crime depois dos eventos de Apocalypse. Um homem de terno e óculos escuros com armação grossa, lidera uma equipe durante o que parece ser uma operação de limpeza até que seus, bem, motivos sinistros são esclarecidos. O homem de óculos (Bryan Singer, brincando, o chama de “Elvis Costello”), pega o sangue e o DNA da Arma X, também conhecido como Wolverine. É então que vemos que ele trabalha para a Essex Corporation, a empresa de propriedade de Nathaniel Essex, também conhecido como Senhor Sinistro.

Outras novidades da Marvel, no Limbo Reverso.

Não há nenhuma palavra oficial sobre quem vai atuar como o vilão em Wolverine 3, mas como a CinemaBlend aponta, ele poderia ter passado bem debaixo dos nossos narizes. Alguns meses atrás, a THR anunciou que Richard E. Grant tinha se juntado ao elenco para atuar como um misterioso “cientista maluco”.

James Mangold dirigirá o filme, que gira em torno de Wolverine (Hugh Jakman) e do Professor X (Patrick Stewart). Embora os detalhes não foram divulados, a ScreenRant informou que que o filme poderia seguir o enredo de Velho Logan nos quadrinhos. O lançamento de Wolverine 3 está previsto para  3 de março de 2017.

Fonte: Looper