Ani ni Aisaresugite Komattemasu: veja trailer do filme live-action e canção tema

O site oficial da adaptação do mangá Ani ni Aisaresugite Komattemasu de Rina Yagami para um filme de ação com atores reais, divulgou um trailer na quinta-feira. O vídeo prevê a música “Sora” como tema do filme, pela grupo japonês Generations.

O site também liberou um uma versão do trailer de 30 segundos do trailer.

O filme tem estréia no Japão em 30 de junho. O mangá também está recebendo uma adaptação com atores reais para série de televisão, que estréia no dia 12 de abril na NTV.

A história se concentra em dois irmãos: Setoka é uma impopular estudante de escola secundária, mas romântica, e seu irmão Haruka é um delinquente juvenil, contudo cuida de sua irmã mais nova mais do que qualquer outra coisa na vida. Os dois não são irmãos de sangue, mas apenas Haruka sabe disso. O insensível Takane Serigawa, o primeiro amor de Setoka, retorna depois de muitos anos, e começa a se aproximar da garotanovamente. Depois disso, Setoka é alvo da afeição de homens mais velhos, e parece que assim se inicia a primeira fase popular na vida da amorosa garota.

O elenco inclui:

  • Ryōta Katayose como Haruka Tachibana
  • Tao Tsuchiya como Setoka Tachibana
  • Yudai Chiba como Takane Serigawa
  • Ito Ōno como Chiyuki Mioka, a irmã mais nova de Chiaki
  • Fūju Kamio como Suzuki, praticante de kendo e interesse amoroso de Setoka
  • You como Azusa Tachibana, mãe de Haruka e Setoka
  • Takuya Kusakawa como Chiaki Mioka o “cara legal estilo príncipe” que trata Setoka como uma menina de classe alta
  • Yōsuke Sugino como Kunimitsu Serigawa, o “cara legal preguiçoso”, que é irmão mais novo de Takane e colega de Setoka

A mesma equipe que trabalhou no filme Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai está retornando para este filme, incluindo o diretor Hayato Kawai (do live-action Ore Monogatari !!).

Yagami lançou o mangá na revista Sho-Comi de Shogakukan em 2015. Shogakukan publicou o quarto volume de livros compilados em setembro e o volume 4.5 foi lançado no Japão em 26 de dezembro. O mangá está com seu quinto volume sendo terminado, com data de lançamento programada para 24 de março.

Fonte: Animenewsnetwork (traduzido com adaptações)