Adam Driver fala sobre o desenvolvimento “inesperado” de Kylo Ren em STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

O ator Adam Driver fala que algo “inesperado” acontecerá com seu personagem Kylo Ren, no próximo Star Wars: Os Últimos Jedi.

Em uma entrevista recente no Sunday Today, exibido nesse fim de semana, Adam Driver falou sobre sua ascensão à fama, o que significa para ele participar da franquia Star Wars  e espera que os fãs reajam bem ao desenvolvimento “inesperado” de Kylo Ren em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Confira abaixo um pequeno trecho da entrevista de Driver com Willie Geist (em inglês):

Basicamente ele evitar entregar o ouro sobre o destino de seu personagem na próxima sequência. Mas quando o apresentador Geist pergunta se os fãs “ficarão felizes em relação ao que acontece com Kylo”, o ator responde: “Deus, eu espero que sim. Acho que será algo inesperado”.

Surpreendente? Inesperado? Muitas teorias estão surgindo com essa declaração. O que tudo isso significa? Kylo Ren vai mudar de lado? Vai morrer nas mãos de Rey? Tantas perguntas…

No fim das contas, spoilers são coisas ruins, verdade. Então podemos agradecer a Driver por ter mantido sua boca fechada, assim como fizeram Daisy Ridley e Mark Hamill durante sua entrevista para a ABC News.

Com base nas entrevistas acima, podemos falar, com certa segurança, que os fãs de Star Wars terão grandes surpresas – boas ou ruins.

O que você acha sobre os comentários de Driver? Os fãs deveriam se preparar para presenciar algo enorme, como Hamill disse?

Star Wars: Os Últimos Jedi (The Last Jedi) chega aos cinemas em 22 de dezembro.

Fonte: Goliath (adaptado)