SPOILERS: As palavras finais de um grande herói podem mudar o universo de BATMAN para sempre

A edição de Batman disponível hoje mostrou que o Cavaleiro das Trevas e o Homem Mais Rápido do Mundo visitam a linha temporal Ponto de Ignição (Flashpoint), mas as coisas tomaram um rumo inesperado e isso pode mudar a vida de Bruce Wayne para sempre…

Em Batman n. 22, Flash e Batman chegam na linha temporal Flashpoint, apesar de que ela supostamente não deveria existir. Mais tarde, descobrimos que alguém ou algo estava provocando tudo isso, mas rapidamente mudou de ideia e uma onda anti-matéria acabou limpando a linha temporal da existência.

Antes disso, porém, Bruce Wayne finalmente teve a chance de passar algum tempo com seu pai Thomas, o Batman do universo Flashpoint. Surpreendentemente, com Bruce e Barry prestes a fugir, Thomas pede ao Cruzado Mascarado que desista da própria vida e encontre a felicidade. Seu pai se inspira no fato de saber da existência de Damien Wayne.

Agora que Bruce Wayne foi basicamente absolvido de seu sentimento de culpa pelo seu próprio pai, será que ele escutará Thomas e deixará de lado a capa e a máscara? Ainda vamos descobrir isso, mas certamente seria algo a causar um enorme impacto no mundo de Batman.

Parece que o Dr. Manhattan finalmente poderia aparecer na parte final deste crossover, então vamos ficar atentos …

Fonte: Comicbookmovie (adaptado)