Série animada Harley Quinn está em andamento para o DC Digital Service

A Arlequina (Harley Quinn) terá uma série animada em breve, e provavelmente Margot Robbie (Esquadrão Suicida) dará a voz à ex-psiquiatra.

Além de ganhar seu próprio filme spin-off através da DC Comics e Warner Bros., Harley Quinn (Arlequina) segue também para a telinha com uma nova série animada de televisão criada para o DC Digital Service (novo serviço de streaming da DC, parecido com a Netflix). O site Deadline informou que a plataforma de entretenimento direto ao consumidor contratou 26 episódios de uma série de ação-comédia adulta com duração de meia hora por episódio, intitulada Harley Quinn.

Como a personagem de Harley Quinn agora está estreitamente ligado à atriz australiana Margot Robbie, cujo desempenho como a ex-psiquiatra que se apaixona pelo Coringa de Jared Leto foi um fator de consolo para o Esquadrão Suicida (2016), é compreensível presumir que ela esteja envolvida com a nova série. Então, Robbie está supostamente “no topo da lista de atrizes da Warner Bros.” para fazer a voz de Harley Quinn, de acordo com fontes próximas ao Deadline. Robbie “deve ser convidada para a série”.

O projeto se soma a outros dois disponíveis no DC Digital Service, o serviço de streaming da DC Comics

Harley Quinn contará com outros vilões como Hera Venenosa, bem como outros antagonistas populares da DC, e terá foco na Harley após o rompimento com Coringa enquanto ela tenta estabelecer-se como a “Rainha do Crime de Gotham” sem o apoio de seu namorado maléfico. É o terceiro projeto a receber luz verde pelo DC Digital Service, seguindo o live-action Titans, de Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Geoff Johns e Sarah Schechter, assim como a renovação da série Young Justice (Justiça Jovem).

Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey – os produtores executivos por trás da série agora cancelada Powerless – estão no projeto como produtores executivos. Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e a Warner Digital Series, também fará a produção executiva. Jennifer Coyle também se une para produzir em conjunto com a empresa Ehsugadee Productions, de Halpern e Schumacker.

Além desses detalhes iniciais, não se sabe muito mais sobre a série de animação Harley Quinn, mas em breve daremos mais informações assim que forem divulgadas.

Fonte: Looper (adaptado)