Preview Exclusivo de Exterminador – Deathstroke: Rebirth # 1 da DC Comics

* traduzido do site Comicbook.com, artigo original de 04/08/2016

Por Russ Burlingame em 04/08/2016

O ícone dos quadrinhos Christopher Priest retorna às edições da DC pela primeira vez em mais de uma década com o Deathstroke: Rebirth # 1, à venda nos EUA na próxima quarta-feira.

A DC forneceu ao site ComicBook.com uma prévia exclusiva da edição, que você pode conferir na galeria no fim do artigo, abaixo.

Voltar à atividade é um pouco assustador porque eu não escrevo uma série regular há muito tempo. Portanto, há algum nervosismo em relação à possibilidade de fracasso; Rola um frio na barriga. Mais do que mera recauchutagem, a série DeathStroke (Exterminador) é diferente de qualquer coisa que já fiz antes. O único trabalho que tem semelhanças com DeathStroke, contando tudo que já fiz antes, é Black Panther (Pantera Negra), onde usamos o mesmo tipo de estrutura. Com Black Panther usamos esse estilo de cartões de título para quebrar as cenas e eu usei isso deliberadamente para evocar todo tipo de narrativa.  E o fato dele ser muito inteligente”, me disse Priest durante uma entrevista na Comic Con International: San Diego. “Mas ao contrário de Black Panther ele é um cara mau e um cara assumidamente mau que corre atrás das pessoas e as mata. Então, ele realmente não espelha nada que eu tenha feito antes. Parte do meu objetivo foi recuperar terreno – e quero dizer isso com todo o respeito aos escritores que vieram antes de mim, mas recuperar algum terreno para o Exterminador que Deadpool havia tirado dele. Porque o Deadpool é o eco do Exterminador, e não o contrário. E nós não queremos que as pessoas olhem o Exterminador como  uma espécie de imitação de Deadpool, já que Deadpool é formidável agora. Ele é mais formidável do que o formidável. Eu nem sequer trabalhei para a Marvel e posso dizer somente que Deadpool tem sido muito bom para mim ultimamente. Então eu definitivamente tinha um objetivo consciente de reafirmar Exterminador como ele mesmo é em sua essência, com seu próprio caráter de uma forma única. Ele não é nada engraçado. Há humor na revista, mas o próprio Exterminador não é bem humorado. Ele não tem senso de humor, e não é nada como o Deadpool. Felizmente, vamos tipo recolocá-lo de volta na posição de ser um personagem de primeira linha, como é de direito.

O que você pode ver como resultado de trabalhos anteriores feitos por Priest são as legendas do estilo “cartão de título” (title card) com texto branco em fundo preto. Muitas vezes trabalhados com humor negro, foram marca registrada da obra Quantum & Woody, de Priest e M.D. Bright.

CRÉDITOS DAS IMAGENS: DC ENTERTAINMENT

dskreb-cv1-ds-193589dskreb-cv1-open-order-var-193590dskreb-1-1-193584dskreb-1-2-193585dskreb-1-3-193586dskreb-1-4-193587dskreb-1-5-193588

 Originalmente publicado no limboreverso.blogspot.com, do mesmo autor e tradutor.