Nova temporada de Gotham: Divulgadas fotos do episódio ‘Burn the Witch’

Os personagens de Gotham sofreram algumas mudanças significativas, principalmente Jim Gordon e Poison Ivy (Hera Venenosa), ambos os quais sendo figuras principais na estréia da terceira temporada.

Outras notícias atuais sobre séries.

A FOX disponibilizou várias novas fotos do episódio de estréia, intitulado Burn The Witch (Queimem a Bruxa, em tradução livre). Nas novas imagens podemos ver o retorno de uma infinidade de personagens, incluindo Jim Gordon (Ben McKenzie), Hera Venenosa (Maggie Geha), Bruce Wayne (David Mazouz), Leslie Thompkins (Morena Baccarin), Harvey Bullock (Donal Logue) e Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), mas também podemos ver as primeiras imagens da atriz convidada Jamie Chung, atuando como Valerie Vale.

Jim Gordon agora se encontra caçando os monstros de Indian Hill por conta própria e sozinho, tudo isso para pagar suas contas atuando como um caçador de recompensas. Apesar dessa mudança ser muito drástica por si só, ainda não é nada comparada com as mudanças que sofrerá a Hera Venenosa, algo que será abordado durante toda a temporada.

A história das origens continua na terceira temporada de Gotham, e os riscos são maiores do que nunca, como super vilões mais ambiciosos e depravados sendo introduzidos na trama, e um realinhamento de alianças que irá sacudir a luta pelo poder na cidade de Gotham.

Outras notícias atuais da DC Comics.

A terceira temporada vai abordar a infame organização criminosa conhecida como o Tribunal das Corujas (do original Court of the Owls). Com os fugitivos de Indian Hill à solta, Jim Gordon (Ben McKenzie) deve tomar para si o trabalho de caçador de recompensas em Gotham. Ele toma como sua missão encontrar Hugo Strange (ator convidado BD Wong), o cérebro por trás dos terríveis experimentos em Indian Hill, e Fish Mooney (atriz convidada Jada Pinkett Smith), um dos experimentos de Strange. Enquanto isso, o detetive da polícia de Gotham, Harvey Bullock (Donal Logue), e o Capitão Nathaniel Barnes (Michael Chiklis) permanecem na vanguarda da luta contra o crime na cidade dominada pelos monstros. Além disso, Bruce Wayne (David Mazouz), com a ajuda de seu mordomo de confiança e mentor, Alfred Pennyworth (Sean Pertwee), e do ex-funcionário da Wayne Enterprises, Lucius Fox (Chris Chalk), descobre que há ainda mais segredos a serem desvendados em relação ao assassinato de seus pais.

Enquanto a cidade mergulha mais profundamente no caos, Gotham continuará a acompanhar as histórias em evolução dos seus vilões mais malévolos: Pinguim (Robin Lord Taylor); Edward Nygma / o futuro Charada (Cory Michael Smith); Selina Kyle / a futura Mulher Gato (Camren Bicondova); Barbara Kean (Erin Richards), Tabitha Galavan / Tigresa (Jessica Lucas) e Butch Gilzean (Drew Powell). A série também vai dar destaque à futura Hera Venenosa (Maggie Geha), que, depois de um encontro com um monstro de Indian Hill, renasce como uma jovem que está aproveitado completamente o poder de seu charme. A temporada mergulha também nas origens dos vilões Jervis Tetch / Chapeleiro Maluco (Bento Samuel), um hipnotizador talentoso oscilando na beira da loucura; e os irmãos Tweed.

Gotham voltará em  em 19 de setembro.

Fonte: Comicbook.com