Mulher-Maravilha ganha teaser para lembrar do trailer a ser liberado amanhã

Após o lançamento hoje de um cartaz épico do filme (confira abaixo), mostrando a Princesa Diana ajoelhada com o que parece ser a espada “Assassina de Deuses” (God Killer), a Warner Bros. revelou um novo teaser para o filme Mulher-Maravilha (Wonder Woman) antes do novo trailer que sairá amanhã.

Postado na conta Twitter da @WonderWoman, o teaser explora como Diana se transformou na Princesa das Amazonas. A estrela Gal Gadot (como a própria Mulher Maravilha) e Robin Wright (como a poderosa e grande guerreira tia de Diana, Antíope) são mostradas em uma cena do filme com intensos exercícios de treinamento e o que pode muito bem ser a descoberta de uma nova capacidade.

“All is fair in war and wonder”, que significa algo como “Tudo é justo na guerra e na maravilha”, título dado à publicação do teaser no Twitter, é uma declaração que parece ser verdadeira quando ouvimos o que Antíope tem a dizer para sua sobrinha. “Nunca abaixe sua guarda”, ela avisa. “Você espera que a batalha seja justa.”

O que talvez seja ainda mais interessante são as instruções de Antíope para o treinamento de Diana, quando disse em voz alta a um personagem invisível (talvez ela mesma, ou a mãe de Diana, a rainha Hippolyta):”Você a treinará mais duramente do que qualquer amazona antes dela”, ela diz, “até que que ela fique melhor até mesmo que você.”

Veja Diana se preparando para o combate no vídeo abaixo:

Gadot e Wright serão acompanhadas pelo ator de Star Trek, Chris Pine – que interpreta o piloto de caça / interesse amoroso, Steve Trevor – e Connie Nielsen, como a mãe de Diana. A diretora Patty Jenkins está dirigindo o filme junto com os produtores Charles Roven, Zack Snyder, Deborah Snyder e Richard Suckle.

Um novo trailer para a Mulher Maravilha será liberado amanhã, e manteremos todos atualizados assim que ele sair.

O filme estreará nos cinemas em 2 de junho.

Fonte: Looper (traduzido com adaptações)