Jessica Chastain pode atuar como Hera Venenosa em Gotham City Sirens

Fãs que adoram supor elencos e torcer por atores, se alegrem. Um de seus sonhos para Gotham City Sirens pode virar realidade. Em uma recente entrevista no CinemaBlend, a estrela de A Hora Mais Escura, Jessica Chastain, disse que iria considerar o papel de Hera Venenosa no próximo spin-off feminino do Esquadrão Suicida. “Estou interessada em todas as coisas onde os personagens são fortes e dinâmicos, e não estereótipos ou objetos”, disse ela quando questionada se gostaria de encarnar Pamela Isley. “Eu gosto de personagens femininas que são sujeitos, não objetos, então se Hera Venenosa for assim, claro, tenho interesse.”

Chastain tem sido a melhor escolha de muitos fãs para a vilã ruiva (embora quiséssemos também vê-la em um papel diferente do universo DC: Batwoman). Alguns fãs estavam descrentes sobre a possibilidade de atuar como a personagem dos quadrinhos, após ela recusar um papel em Homem de Ferro 3, do roteirista Shane Black. No entanto, a partir de seus comentários recentes, parece que ela estaria disposta a assumir um papel em um filme de super-herói, desde que ela encontre o caminho certo.

Gotham City Sirens é, espero, exatamente isso. O filme, que será dirigido por David Ayer, de Esquadrão Suicida, baseado em um roteiro de Geneva Robertson-Dworet de Tomb Raider, terá a presença da estrela Margot Robbie como Harley Quinn (Arlequina) e com prováveis inclusões de algumas das outras vilãs que a apoiaram no passado, com Hera Venenosa e a Mulher Gato. O filme ainda não tem uma data de lançamento, embora foi noticiado que é um dos projetos dos quais a DC quer acelerar as filmagem ainda neste ano, para preencher a lacuna deixada pelo atraso nas filmagens de The Batman.

Se as filmagens forem antecipadas, provavelmente Chastain não poderia participar desse projeto; a atriz tem uma agenda bastante cheia agora, com The Division, Painkiller Jane, George and Tammy, entre outros trabalho. No entanto, ainda vamos manter a esperança de que Chastain faça parte do filme, especialmente agora que ela disse estar aberta a ele.

Fonte: Looper (adaptado)