Gotham divulga teaser com transformação de Bruce

Parece que finalmente Gotham terá seu Batman.

Em um novo teaser para a parte final da terceira temporada de Gotham, o jovem mestre Bruce (David Mazouz) tem uma revigorante conversa que poderia iniciá-lo em seu caminho para o super-heroísmo. “As pessoas têm medo”, foi dito a ele. “E o medo gera a desesperança, Gotham precisa de algo que você pode dar: um protetor, Bruce”.

*Atualizado: Teaser dublado e créditos para o canal Gotham Brasil

Obviamente, isso sempre foi parte do plano. Todos sabemos qual o destino de Bruce Wayne. É uma espécie de pré-sequencia de Titanic que se concentra apenas na construção do barco. Mas só porque o destino é óbvio, isso não significa que a viagem não possa ser interessante.

E parece que a temporada 3 de Gotham está prestes a acelerar a evolução de Bruce. O vídeo promocional nos mostra breves vislumbres de Bruce no treinamento, algo que envolverá provavelmente a recente contratação do ator Alexander Siddig, de Game of Thrones, como Ra’s al Ghul.

No entanto, vale a pena assinalar que o enigmático Tribunal das Corujas ainda parece estar funcionando em Gotham City, e eles ainda têm um clone de Bruce à sua disposição. É Bruce ou o clone que está dando um sorriso maléfico no final do trailer? Vamos ter que esperar até 24 de abril para começar a descobrir.

Fonte: Looper (adaptado)