Um filme de Asa Noturna está sendo trabalhado

O filme pode ser dirigido pelo mesmo homem que dirigiu Lego Batman: O Filme.

Mais um filme de super-heróis está em desenvolvimento, este baseado em Asa Noturna (Nightwing).

Isso de acordo com The Hollywood Reporter, que ainda acrescentou que a Warner Bros. está em negociações com Chris McKay, de Lego Batman: O Filme para dirigir o longa. Quanto a um escritor, Bill Dubuque aparentemente está em questão; seu currículo inclui O Contador, Um Homem de Família e O Juiz.

Asa Noturna é o alter ego de Dick Grayson, aquele que foi o famoso parceiro de Batman, Robin (o primeiro). Não há ainda nenhuma informação sobre como este novo filme se encaixaria na atual linha temporal dos filmes da DC.

Batman Vs Superman mostrou brevemente o uniforme de Robin coberta de tinta spray, e o diretor Zack Snyder sugeriu em uma entrevista que o personagem tinha sido morto durante um encontro com o Coringa. É possível que esse dado possa ser simplesmente ignorado a partir de um filme do Asa Noturna – o filme em si não deu nenhum relato definitivo sobre o que aconteceu – ou pode até mesmo ser um Robin diferente daquele que foi morto.

Ainda não sabemos quando a Warner Bros. irá lançar o filme Nightwing (Asa Noturna). Há alguns poucos filmes da DC encaminhados para um futuro próximo, incluindo Mulher Maravilha (Wonder Woman), um par de filmes da Liga da Justiça, Aquaman e O Batman. Este último acabou de receber um novo diretor depois que Ben Affleck deixou o cargo, embora ainda esteja programado que ele seja o protagonista do filme.

Fonte: Gamespot (traduzido com adaptações)

1 Trackback / Pingback

  1. Aquaman tem data de lançamento adiada – Limbo Reverso

Comments are closed.