Aquaman tem data de lançamento adiada

Aquaman

Espero que você não esteja prendendo a respiração enquanto espera por Aquaman.

A Variety publicou o anúncio da Warner Bros. sobre alteração da data de lançamento do filme da DC: de 5 de outubro de 2018 para 21 de dezembro do mesmo ano.

Embora o estúdio não dê uma razão para o atraso, a nova data é o mesmo dia no qual Avatar 2 havia sido originalmente programado para chegar aos cinemas. Desde que James Cameron revelou que a primeira sequência de Avatar não irá estrear em 2018, é possível que a Warner Bros. tenha feito uma jogada para capitalizar os lucrativos retornos de bilheteria das férias, mas isso é apenas especulação.

Aquaman é um filme especialmente importante para o DCEU (Universo Estendido da DC). Chegará um ano após Jason Momoa aparecer pela primeira vez como o personagem componente da Liga da Justiça, e com o provável atraso na produção de ‘The Batman’, Aquaman terá de satisfazer as audiências e críticos que ficaram, em grande parte, impressionados com Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Mulher Maravilha chega nos cinemas em junho deste ano.

As filmagens para Aquaman devem começar no meio de 2017. Nós vamos mantê-lo informado quando tivermos mais detalhes sobre o filme. Enquanto isso saiba mais sobre a participação de Darkseid no próximo filme da Liga, e sobre os planos para um filme do Asa Noturna.

Fonte: Looper (traduzido com adaptações)

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Liga da Justiça tem novo teaser trailer lançado – Limbo Reverso
  2. Liga da Justiça lança teaser de Batman – Limbo Reverso

Comments are closed.