Os segredos mais profundos do Nintendo Switch são revelados nessa desmontagem completa do console

O Nintendo Switch é um pequeno console atraente. Sua tela polida, o bom acabamento fosco, os adoráveis controladores Joy-Con – você certamente não pode culpar o exterior do Switch! Mas o que é que tem no interior? Nós já pudemos dar uma olhada em algumas imagens embaçadas que vazaram, mostrando o interior de um Switch, mas agora a galera do canal do YouTube iFixit fez uma desmontagem completa, com calma, da nova máquina da Nintendo. Este vídeo, que você pode conferir acima, não só confirma o que vimos naquelas imagens vazadas mais cedo, mas também nos possibilita uma olhada no interior dos controladores Joy-Con e no carregador de energia do Switch.

Como vimos antes, uma grande parte das peças internas do Switch é dedicada a uma bateria pesada e espuma de blindagem térmica. Outra grande parte física é dedicada ao cartucho de jogos e leitores de cartões SD. Em última análise, a parte interna real do sistema – o processador, memória e placa-mãe – são incrivelmente simples. Então, é só isso que roda Zelda? Quanto aos Joy-Cons, eles são positivamente embalados com tecnologia e outra bateria relativamente grande. Enquanto isso, o carregador é quase vazio, mas isso não é uma grande surpresa.

Eu vou admitir, eu não sou especialista em hardware, mas o Nintendo Switch definitivamente parece ser o projeto mais elegante da empresa até agora.

Fonte: WWG (traduzido com adaptações)

2 Comentários

    • Parece que a Nintendo fez ccom o Switch algo simples que alcança o principal: a diversão. Sou fã da Nintendo, faz parte da história de muitos gamers. Sinceramente não gostei do Wii mas vamos ver como o Switch se sai daqui pra frente na aceitação.

1 Trackback / Pingback

  1. Nintendo Switch ganha o novo game ToeJam & Earl – Limbo Reverso

Comments are closed.