O Elenco da Série BATMAN de 1966 Está Voltando Como Um Novo Filme de Animação

* traduzido do site Goliath.com, artigo de 17/08/2016

NICK STEINBERG

Santo ‘porque isso não aconteceu há mais tempo’, Batman?

Há pouco mais de um ano atrás, Adam West revelou que ele e Burt Ward reprisariam seus papéis de Batman e Robin, respectivamente, em um novo filme de animação. Agora, a Warner Bros finalmente divulgou as primeiras cenas desse filme, intitulado Batman: Return of Caped Crusaders (O Retorno dos Cruzados de Capa, em tradução livre) .

Com as vozes de West, Ward, e da ex Mulher Gato Julie Newmar, Return of the Caped Crusaders será lançado em outubro, mas a Entertainment Weekly já publicou o trailer de estréia. A melhor parte? Quando acontece o efeito parecido com  quebra da quarta parede (quando um personagem se dirige ao expectador para falar algo). Isso acontece quando Batman começa a explicar a Robin que a dupla dinâmica estará realmente no filme eles fazem parte (veja o video abaixo para entender melhor – em inglês sem legendas mas vale a pena).

De acordo com o Cruzado de Capa interpretado por West, o filme vai colocar Batman e Robin contra o Coringa, o Charada, Pinguim e Mulher Gato (infelizmente, todos com exceção da Mulher Gato terão novos dubladores para substituir os que já partiram: Cesar Romero, Frank Gorshin, e Burgess Meredith). Ah, e eles serão definidos em breve!

Essa animação será um grande companheiro para o filme a ser lançado no ano que vem: Lego Batman Movie, que também terá um tom deliciosamente irreverente. Marque no seu calendário a data de 13 de outubro, quando Batman: Return of the Caped Crusaders (O Retorno dos Cruzados de Capa) estará disponível para download digital (o Blu-Ray será lançado nos EUA em 01 de novembro).