Pokemon GO terá Ginásios maiores e melhores e presença de mais Pokemons Lendários em 2017

A próxima grande atualização de Pokemon Go contará com uma revisão do sistema de Ginásios do jogo. Em entrevista ao site alemão da Wired, o CEO da Niantic, John Hanke, admitiu que os Ginásios de Pokemon Go são insuficientes e disse que uma das três “grandes atualizações” do aplicativo se concentrará em melhorar o mecanismo do jogo. “Há uma jogabilidade muito limitada nos ginásios”, disse Hanke à revista. “Eles simplesmente não funcionam tão bem quanto gostaríamos.” O sistema de Ginásio revisado vai se concentrar mais no trabalho em equipe e proporcionar maiores recompensas pela participação.

Outras notícias sobre Pokemon GO em nossa sessão especial!

Hanke também confirmou que os Legendary Pokemon (Pokemons Lendários) fariam uma aparição no jogo em 2017. “Posso dizer com segurança que vamos ver mais deles este ano”, disse ele ao Wired. Hanke também disse que a Niantic continuaria a lutar contra trapaças com GPS e malandragens, observando que era responsabilidade da Niantic o controle dos trapaceiros como ajuda a preservar a experiência do jogo para os fãs.

Quando perguntado por que o Pokemon Go pareceu tão incompleto quando foi lançado pela primeira vez no ano passado, Hanke afirmou que era em grande parte devido a recursos limitados. Hanke disse que eles só tinham US $ 35 milhões em financiamento e um calendário acelerado para lançar uma versão jogável do game. Ele também observou que eles queriam construir o momento, já que Pokemon Go estava em desenvolvimento há anos e ele sentiu que era “hora de criar uma impressão.”

Você pode ler a entrevista completa do Wired aqui, embora seja em alemão.

Fonte: WWG (traduzido com adaptações)

3 Comentários

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Chega uma nova atualização do Pokemon Go, saiba o que muda – Limbo Reverso
  2. Pokémon Go: Niantic fala sobre grande evento para esse outuno – Limbo Reverso

Comments are closed.