Há como ignorar o limite de velocidade (speed limit) do Pokemon Go, sem trapaça

Há vários meses atrás, Pokemon Go criou um “limite de velocidade” (speed limit) para evitar que o jogo seja utilizado enquanto o jogador esteja viajando acima dos 30 quilômetros por hora. O limite de velocidade foi criado após vários relatos de acidentes de trânsito causados por motoristas distraídos enquanto jogavam Pokemon Go. Graças ao limite de velocidade, não só o Pokemon desaparece automaticamente do mapa quando o jogador fica acima do limite de velocidade, como também o jogo impede que os jogadores consigam itens de PokeStops.

No início desta semana, um editor do Reddit encontrou uma maneira de “contornar” o limite de velocidade para acessar PokeStops enquanto dirige. De acordo com o editor, se um jogador abre e fecha imediatamente o menu do jogo e acessa a opção ‘Journal’ (a opção com informações do jogo), é criado um tempo curto no qual o jogo não consegue verificar o limite de velocidade. Abrir e fechar o Journal faz com que o jogo “carregue” (indicado por um PokeBall branco girando no canto da tela) durante o qual o jogador pode acessar PokeStops sem se preocupar.

A chave para este truque é fazer o Pokemon Go carregar, pois nesse momento o limite de velocidade do jogo pára de funcionar. Embora existam outras maneiras de fazer com que o jogo “carregue” (de fato, o jogo ocasionalmente carrega aleatoriamente), abrir e fechar o Journal no menu parece ser a única maneira de ativá-lo na hora que você quiser.

A única desvantagem para este truque é que ele exige um pouco de tempo, pois normalmente leva apenas alguns segundos para o jogo carregar. Embora este truque permita que você obtenha PokeBalls e outros itens a qualquer velocidade, nós ainda recomendamos que os jogadores só tentem este truque enquanto estiverem como passageiros e não enquanto estiverem dirigindo um veículo.

Fonte: WWG (traduzido com adaptações)

2 Comentários

1 Trackback / Pingback

  1. Quais são os Pokemons do tipo Grama (Grass) mais fortes no Pokemon Go? – Limbo Reverso

Comments are closed.