O segundo trailer do anime “Hina Logi: From Luck & Logic” apresenta personagens

A empresa Bushiroad começou a transmitir um segundo vídeo promocional no domingo para Hina Logi: From Luck & Logic, anime adaptado a partir do jogo de cartas Luck & Logic. O vídeo apresenta os personagens principais da série.

Veja mais notícias sobre Animes no Limbo Reverso!

O estúdio de animação Doga Kobo está animando com a série. Hiroaki Akagi (diretor de episódios de Shōwa Genroku Rakugo Shinjū e GJ Club) está dirigindo a série, e Yukie Sugawara (Sword Art Online, Sword Art Online II) está trabalhando com a composição da série (enquadramento, arranjo de cena, iluminação, trilha sonora, roupas). Satomi Kurita (diretor de animação de Haikyu !!, The Heroic Legend of Arslan) e Manabu Nii (Karneval) estão projetando os personagens.

A série de 12 episódios irá estrear no final desse ano e seguirá a “bela vida cotidiana das meninas Logicalistas (do original Logicalist, termo do jogo de cartas Luck & Logic, e são as pessoas que podem se fundir a outras através de um processo chamado de Trance).” A segunda temporada do “Watashi-tachi, Rakuroji-bu!” (We Are the Luck & Logic Club!, ou algo como “Nós Somos o Clube de Luck & Logic!) O anime de curta duração estréia em 1 de agosto.

A série principal está centrada em Liones Yelistratova, a ingênua princesa de uma pequena nação, que vai a Hokkaido para entrar na ALCA, uma instituição educacional dedicada ao ensino de Logicalist (algo como o neologismo “Logicalismo”) e que defende a paz mundial. Liones entra na classe S, e encontra muitos colegas de classe com características únicas, incluindo a “Logicalista” Nina Alexandrovena.

O projeto Luck & Logic é uma colaboração entre Bushiroad, Bandai Visual, Doga Kobo Nitroplus, Lantis e Yuhodo. A série de anime estreou na TV do Japão em janeiro de 2016. A Funimation transmitiu a série na América do Norte. A Crunchyroll transmitiu a série na Espanha e Portugal, e Daisuki e Anime Lab também transmitiram a série na América do Norte.

Fonte: Anime News Network (adaptado)