Mahershala Ali (vencedor do Oscar) tem 2 papéis no live-action do mangá Alita: Battle Angel

O astro de Moonlight: Sob a Luz do Luar relatou anteriormente que vai atuar como o vilão Vector

Mais notícias envolvendo mangá, confira aqui!

O site The Movie Pilot publicou na segunda-feira que o ator vencedor do Oscar, Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar, Estrelas Além do Tempo) terá dois papéis em Alita: Battle Angel, filme live-action (filme com atores reais, sem animação) de James Cameron e Robert Rodriguez, baseado no mangá Battle Angel Alita (GUNNM), de Yukito Kishiro. Mahershala revelou que fará dois papéis no filme, quando conversava com a imprensa depois de ganhar o Oscar 2017 de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel em Moonlight, no domingo.

Em resposta a uma pergunta sobre seus próximos projetos, Ali disse: “Estou realmente animado com [Alita: Battle Angel]. Na verdade vou ter dois papéis no filme. Foi incrível . Eu fiquei literalmente envolvido com isso há mais ou menos duas semanas atrás.” Ali não disse quais eram os personagens nem forneceu mais detalhes. A Entertainment Weekly revelou na sexta-feira que a filmagem tinha terminado. O filme começou a rodar em Austin (Texas) no mês de outubro.

O site The Hollywood Reporter havia revelado em outubro que o ator “interpretará um dos vilões do filme, um homem chamado Vector que executa e arranja partidas num jogo de combate estilo gladiador chamado Motorball”.

O filme será estrelado por Rosa Salazar (Maze Runner: Prova de Fogo, A Série Divergente: Insurgente, Man Seeking Woman) no papel principal. Outros membros do elenco são:

  • Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, Django Livre, 007 Contra Spectre, A Lenda de Tarzan) como Doutor Dyson Ido, “o cibercirurgião que encontra a ciborgue [protagonista] e torna-se seu mentor”.
  • Jackie Earle Haley (Watchmen, remake de A Hora do Pesadelo, Preacher, A Torre Negra, The Birth of a Nation) como “um ciborgue monstruoso em um papel de vilão que vai exigir muito CG (efeitos de computação gráfica) e tela verde.”
  • Ed Skrein (Carga Explosiva: O Legado, Deadpool) como Zapan, “um vilão ciborgue que tem a posse de uma arma chamada de ‘a lâmina de Damasco’.”
  • Keean Johnson (Nashville, Spooksville) como Hugo, o “interesse amoroso” e “um jovem que ensina Alita a jogar um jogo estilo gladiador chamado Motorball, mas que também tem um lado secreto como ladrão de peças de robô”.
  • Eiza Gonzales (From Dusk Till Dawn: The Series)
  • Jorge Lendeborg Jr. (Spider-Man: Homecoming, The Land) como o “amigo astuto e malicioso” do personagem de Keean Johnson.
  • Lana Condor (X-Men: Apocalipse) como Koyomi, uma adolescente órfã fotógrafa no mangá.
  • Leonard Wu (Marco Polo) como Kinuba, um personagem ciborgue no mangá.
  • Marko Zaror (Machete Mata) como Ajakutty, um jogador de Motorball que também aparece no manga original.
  • Jennifer Connelly (Pastoral Americana, Hulk, Água Negra) como uma das vilãs do filme.
  • Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos) como Gelda.

O Hollywood Reporter descreveu o filme:

Situada no século 26, Alita: Battle Angel conta a história de uma ciborgue fêmea que é descoberta em um depósito de lixo por um cientista. Sem lembrança de sua vida anterior, exceto seu treinamento mortal de artes marciais, a mulher se torna uma caçadora de recompensas, rastreando criminosos.
A história de ação-aventura pretende servir como pano de fundo para temas de auto-descoberta e busca do amor.

Robert Rodriguez (O Mariachi, Era Uma Vez no México, Sin City – A Cidade do pecado, Pequenos Espiões) está dirigindo o filme. James Cameron e seu parceiro da Lightstorm Entertainment, Jon Landau, estão produzindo o projeto, e Laeta Kalogridis, da Shutter Island, escreveu o roteiro. A Fox programou um um lançamento amplo para o filme em 20 de julho de 2018. O filme terá também lançamento em IMAX.

Fonte: Animenewsnetwork (traduzido com adaptações)

2 Comentários

Comments are closed.