Ghost in the Shell: confira esses novos comerciais de TV

A hype para o próximo filme de ação e ficção científica Ghost in the Shell tem aumentado à medida que o público e as mentes por trás do filme se preparam para seu lançamento em 31 de Março. Hoje, a Paramount Pictures liberou pequenos recortes do filme, a partir de três comerciais para a televisão mostrando mais imagens da ciborgue cyberpunk.

Intitulado “The Fog of Memory” (ou “A Névoa da Memória”, em tradução livre), o primeiro dos três clips apresenta Scarlett Johansson como Ghost in the Shell, a Major Motoko Kusanagi, descobrindo o que aconteceu com ela depois de um ataque misterioso e ameaçador. A Major se torna uma prótese sintética de corpo inteiro, essencialmente uma combinação ampliada entre humano e robô, e destina-se a ser usada como uma arma do governo.

O primeiro clipe também dá aos fãs um vislumbre de Julieta Binoche como Dr. Ouelet, que preenche a personagem de Johansson e a empurra para a frente em direção a uma possível redenção. Afinal, como o comercial informa eles não salvaram a vida da Major, eles roubaram a vida dela.

Veja “The Fog of Memory” acima.

A segunda e terceira propagandas de TV, simplesmente denominadas de “Control” (Controle) e Past (Passado), respectivamente, continuam a desvendar a complexa história por trás da Ghost in the Shell e revelam algumas sequências de ação bastante intensas. Johansson é vista com armas nas mãos e descobrindo a verdade por trás de seres humanos cibernéticos, imagens que certamente deixarão os fãs ainda mais ansiosos para ver o filme. Confira abaixo.

Johansson e Binoche estão acompanhadas dos atores Beat Takeshi Kitano como Daisuke Aramaki, Michael Pitt como Kuze, e Pilou Asbæk como Batou. Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo assumem papéis como membros da Section 9 (Seção 9), o departamento de inteligência apresentado no mangá de origem, escrito por Masamune Shiro. Ghost in the Shell chega aos cinemas em 31 de março.

Fonte: Looper (traduzido com adaptações)