Filme de Death Note com atores reais, pela Netflix, terá teaser em breve

Fãs de Death Note, aguardem pelas primeiras imagens! Parece que, em breve, a Netflix vai presentear os fãs do anime com um primeiro olhar sobre a sua versão cinematográfica da franquia sobrenatural. Muitos já se perguntaram quando o site iria liberar um vislumbre do live-action Death Note, dirigido por Adam-Wingard. E, de acordo com o diretor, esse dia está bem perto.

Ontem (21/03) no Twitter, Wingard deixou os fãs de Death Note extasiados quando compartilhou uma nova mensagem. O diretor postou uma foto dele editando filmagens, e encheu os fãs de esperança.

Ele escreveu: “Coloring a certain teaser which shall not be named” (Colorindo um certo teaser que não deve ser nomeado).

Claro, o diretor então usou um emoticon sorrindo no final do tweet para provocar os fãs um pouco mais. Há um tempo atrás, Wingard deixou claro que as filmagens de Death Note viriam mais cedo do que se imaginava.

No mês passado, Wingard deu sua primeira dica aos fãs com uma atualização do Twitter. Wingard postou uma foto desenhada à mão cheia de letras desorientadas. No entanto, se você juntar a foto, então aparece a frase “Death Note teaser coming soon[.] Stop asking”, que significa algo como “O teaser de Death Note está chegando em breve. Pare de perguntar).

Conheça a sinopse de Death Note, com créditos para a Viz Media.

Light Yagami é um estudante de alto nível com grandes perspectivas – e ele está totalmente entediado. Mas tudo isso muda quando ele encontra o Death Note, um caderno que um deus Shinigami deixa cair no chão. Qualquer humano cujo nome está escrito no caderno morre, e Light prometeu usar o poder do Death Note para livrar o mundo do mal. Mas será que Light terá sucesso em seu nobre objetivo, ou será que o Death Note irá transformá-lo na mesma coisa contra a qual ele luta?

Se você não está familiarizado com Death Note, então você deve saber que a série popular não se intimida em relação aos seus tons escuros e violentos. Originalmente publicado como um mangá, Death Note conta a história de Light Yagami depois que o estudante do ensino médio se depara com um caderno estranho com poderes mortais. Se o proprietário do caderno escrever o nome de alguém em suas páginas, a pretensa vítima morrerá. Intoxicado por seu poder divino, Light começa a matar aqueles que julga indignos, enquanto a polícia local tenta freneticamente descobrir o culpado por trás dessas misteriosas mortes.

Fonte: Comicbook (traduzido com adaptações)