Death Note (Netflix): Primeira imagem de L e Light frente a frente

Ontem a Netflix lançou o primeiro teaser sombrio e angustiante da altamente aguardada adaptação de Death Note com atores reais. O popular anime parece ter ficado ao estilo de Hollywood, e as opiniões dos fãs ficaram divididas em relação a essa nova adaptação. Hoje, o diretor por trás da nova produção original da Netflix, Adam Wingard, tuitou uma nova imagem do filme que nos dá um primeiro vislumbre de L e Light cara a cara.

A postagem ainda mostra L em sua pose clássica, agachado em seus pés. Em frente a L está Light Turner iluminado por uma ameaçadora luz azul de néon. Podemos ver ambos os personagens em roupas que parecem com aqueles retratadas no anime original.

Se você não está familiarizado com a série Death Note, não se preocupe, porque a Viz Media disponibilizou a sinopse abaixo:

Light Turner (Light Yagami) é um estudante de alto nível com grandes perspectivas – e ele está totalmente entediado. Mas tudo isso muda quando ele encontra o Death Note, um caderno que um deus Shinigami deixa cair no chão. Qualquer humano cujo nome está escrito no caderno morre, e Light prometeu usar o poder do Death Note para livrar o mundo do mal. Mas será que Light terá sucesso em seu nobre objetivo, ou será que o Death Note irá transformá-lo na mesma coisa contra a qual ele luta?

Ontem a Netflix não só lançou o primeiro teaser, mas também a descrição oficial do filme, juntamente com a data de lançamento para 25 de agosto. Esta descrição pode ser vista abaixo:

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note segue um estudante de escola secundária que se depara com um caderno sobrenatural, percebendo que ele contém um grande poder; Se o dono escreve o nome de alguém nele enquanto memoriza seu rosto, ele ou ela morrerá. Intoxicado com suas novas habilidades divinas, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos da vida.

O novo filme Death Note estará disponível para o serviço de streaming da Netflix a partir de 25 de agosto de 2017.

Fonte: Comicbook (traduzido com adaptações)