Daisuke Ono se junta ao elenco do 21º filme anime de Detective Conan

Ono atuará como Muga Iori na estréia desse personagem do anime.

A 17ª edição da Weekly Shonen Sunday (da Shogakukan) revelou na quarta-feira que Daisuke Ono está se juntando ao elenco de Meitantei Conan Kara Kurenai no Love Letter (Detective Conan: Crimson Love Letter, ou Carta de Amor Carmesim), o 21º filme de anime de Detective Conan (Case Closed, ou Caso Encerrado). Ele interpreta o personagem Muga Iori no filme. Muga é um mordomo da família de Momiji. O personagem já apareceu no mangá, e o filme será sua primeira aparição em anime.

O site oficial do filme já transmitiu o primeiro trailer completo do anime no mês passado (confira abaixo):

O filme anime será lançado nos cinemas japoneses em 15 de abril. O filme será uma história de amor ambientada em Osaka, e contará com Heiji Hattori e Kazuha Toyconan_visualama. O visual (na foto à direita) mostra Momiji Ōoka, um campeão de karuta (jogo de cartas japonês) do ensino médio que se refere a Heiji como seu futuro marido e é um rival romântico para Kazuha. Ela aparece no mangá pela primeira vez no 91º volume, que foi lançado em 16 de dezembro no Japão, e esta será sua primeira aparição no anime. Satsuki Yukino fará a voz do personagem.

Kobun Shizuno, o diretor dos últimos seis filmes de Detective Conan, está voltando a dirigir o filme no TMS e V1 Studio. Takeharu Sakurai também está retornando de filmes anteriores para escrever o roteiro baseado na história de Aoyama, e o compositor da franquia, Katsuo Ono, está novamente trabalhando na parte musical.

Os seguintes membros do elenco do anime de televisão são confirmados para o filme: Minami Takayama como Conan Edogawa, Wakana Yamazaki como Ran Mōri, Rikiya Koyama como Kogorō Mōri, Ryo Horikawa como Heiji Hattori e Yuko Miyamura como Kazuha Toyama.

O 20º filme, Detective Conan: The Darkest Nightmare (O Pesadelo mais Sombrio, em tradução livre), estreou no Japão em abril do ano passado e estabeleceu um recorde  de bilheteria para essa franquia de filmes.

Fonte: Animenewsnetwork (traduzido com adaptações)