Criador de One Piece revela o pirata Doflamingo tirando os óculos

Os fãs de One Piece podem finalmente saber como Doflamingo fica quando tirar os óculos.

One Piece é uma das franquias de anime mais antigas de todos os tempos. Começando em 1999 e atualmente em execução com mais de 780 episódios, o gigante dos animes conquistou os corações dos fãs. Mas, como muitas séries longas, existem histórias e mistérios não resolvidos. Um mistério que nunca foi descoberto é relacionado com o covarde capitão dos Piratas Donquixote. Até hoje ainda não sabemos o que está escondido por baixo dos óculos de Doflamingo. O personagem é visto sempre com um par de óculos com diferentes tons, mas nunca sem óculos. Agora, o criador de One Piece, Eiichiro Oda, finalmente deu aos fãs um olhar sob o que o pirata tinha debaixo de seus óculos.

Oda twittou uma foto com uma pergunta de um fã, e deu uma resposta cômica. O fã anônimo perguntou: “Se Doflamingo tirasse os óculos, como ele seria?” E o artista realmente respondeu, com uma foto!

Oda respondeu de uma forma divertida. E se você conhecer o artista, sabe que isso não deve ser surpreendente. “Outro óculos aparecem sob os óculos imediatamente” Oda responde, com uma foto dele tirando seus óculos e revelando outro par de óculos. Essa provavelmente não era a resposta que o fã estava esperando, mas os fãs de One Piece aplaudiram e riram, achando que a piada foi realmente hilariante. Alguns fãs começaram a criar teorias de que há uma razão pela qual Oda nunca mostra os olhos do pirata, assim como acontece com Kakashi (da franquia Naruto), do qual o rosto esteve escondido atrás de uma máscara por tanto tempo. Só o tempo dirá se há uma razão por trás dos óculos misteriosos de Doflamingo, mas até então os fãs terão que inventar suas próprias teorias e apreciar o humor de Oda.

Essa revelação sobre o pirata Doflamingo, apesar de parecer uma simples brincadeira, já abre caminho para os fãs criarem diversas teorias sobre o One Piece.

Você pode conferir uma descrição de One Piece da Viz Media abaixo:

Quando criança, Monkey D. Luffy sonhava em se tornar o Rei dos Piratas. Mas sua vida mudou quando ele acidentalmente ganhou o poder de esticar como borracha – ao custo de nunca poder nadar novamente! Anos mais tarde, Luffy parte em busca do One Piece, considerado o maior tesouro do mundo…

Eiichiro Oda começou sua carreira com mangá em 1992, quando tinha 17 anos, quando fez o mangá  com histórias curtas (one-shot) no estilo cowboy, conhecido como Wanted! Ganhou o segundo lugar no cobiçado Tezuka, que premia os melhores mangás. Oda passou a trabalhar como assistente de alguns dos maiores artistas de mangá na indústria, incluindo Nobuhiro Watsuki, antes de ganhar o prêmio para novos artistas Hop Step Award.  Sua aventura de piratas One Piece, que estreou na revista Weekly Shonen Jump em 1997, rapidamente se tornou um dos mangás mais populares do Japão e do mundo.

Fonte: Comicbook (adaptado)