Cowboy Bebop terá uma série com atores reais

Mais um clássico anime ganha vida, em formato de série para a TV: Cowboy Bebop!

Cowboy Bebop, a icônica sensação dos animes, amplamente considerada como uma apresentação do gênero de animação oriental para o público do ocidente, está definitivamente ganhando vida.

A Variety publicou que o anime japonês dos anos 90 está sendo adaptado para uma série de TV com atores reais (live-action) pela empresa Tomorrow Studios. O estúdio por trás da versão animada original, Sunset Inc., fará a produção executiva, enquanto que o roteirista de Thor: Ragnarok, Chris Yost, irá escrever o roteiro.

O Cowboy Bebop original se passa em 2071 e acompanha o caçador de recompensas Spike Spiegel e sua equipe de “cowboys” enquanto viajam pela galáxia em busca de vilões fugitivos. Ao longo do caminho, eles encontram alguns dos perigos mais aterrorizantes do universo.

Em 2001, a série de 26 episódios tornou-se a primeira transmissão de anime nos EUA, através do canal de TV Adult Swim. No mesmo ano ocorreu o lançamento de Cowboy Bebop: O Filme, um longa-metragem animado cuja história acontece durante a última parte do enredo da animação.

Não há nenhuma informação sobre quando e onde vamos ver a série de ação real. Enquanto isso, confira informações sobre outros animes que também foram ou estão sendo adaptados para séries e filmes com atores reais: Ghost in the ShellFullmetal Alchemist, Death Note, e Alita: Battle Angel.

Fonte: Looper (adaptado)