Assista ao primeiro trailer do filme Death Note (Netflix) adaptado do Mangá clássico

“Shall we begin?” (Vamos começar?)

O primeiro trailer da próxima adaptação cinematográfica para a série de mangás Death Note foi lançado. O filme é produzido pela Netflix e chega ao serviço de streaming em agosto. Veja o trailer abaixo:

Death Note é dirigido por Adam Wingard, que já dirigiu os sucessos cult Você é o Próximo e The Guest, bem como The Woods: Blair Witch, a sequencia de horror lançada no ano passado. A produção do filme mudou da Warner para a Netflix no ano passado, depois da decisão do ex-presidente em suspender seu desenvolvimento.

O filme conta a história de um estudante do ensino médio chamado Light, que ganha a posse de um caderno sobrenatural o qual lhe permite matar qualquer um cujo nome seja escrito nele. Light tem como intenção livrar o mundo do mal, mas encontra-se implacavelmente perseguido por um lendário detetive de polícia.

O filme é estrelado por Nat Wolff, mais conhecido pelo drama adolescente A Culpa é das Estrelas, além de Keith Stanfield, Paul Nakauchi e Shea Whigham. Willem Dafoe executará a voz do Shinigami Ryuk, a criatura demoníaca que põe a história em movimento.

Os mangás de Death Note foram publicados num total de 108 edições, entre 2003 e 2006. Estes foram posteriormente reunidos em 12 romances gráficos, que até essa data venderam mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Houve também três filmes japoneses live-action (com atores reais), uma série de anime e vários games para a Nintendo DS, publicados pela Konami.

Fonte: Gamespot (adaptado)

1 Trackback / Pingback

  1. Death Note (Netflix): Primeira imagem de L e Light frente a frente – Limbo Reverso

Comments are closed.