Super Mario Run chega na próxima semana para dispositivos Android

A primeira incursão de Mario em dispositivos móveis chega para o Android em 23 de março.

A Nintendo anunciou recentemente a data de lançamento para a versão Android do seu jogo Super Mario Run. A divulgação foi feita através da conta oficial do Nintendo of America no Twitter, onde foi revelado que o jogo chegaria na próxima semana, precisamente no dia 23 de março. A empresa anunciou em janeiro que Super Mario Run iria chegar ao Android em março, então esta data está de acordo com a programação de lançamento estimada.

Super Mario Run foi lançado primeiro para o sistema iOS em 15 de dezembro de 2016 e foi imediatamente baixado por milhões de usuários. Pouco mais de uma semana após o lançamento, a Nintendo relatou que o jogo havia sido baixado 50 milhões de vezes. Quando divulgado pela última vez em janeiro, Super Mario Run tinha sido baixado 78 milhões de vezes e tinha levado aproximadamente US $ 53 milhões em receitas para a Nintendo. A versão de Android do jogo só vai fazer esses números subirem.

O site DualShockers revisou Super Mario Run em dezembro e lhe deu uma  classificação alta, com uma pontuação de 8/10.

Se você é um usuário do Android, pode fazer o pré-registro antes de baixar a versão de quarta-feira do aplicativo para aparelhos móveis. Também não se esqueça que você pode baixar o jogo gratuitamente para jogar um modo de teste dos primeiros níveis antes de solicitar o jogo completo, por isso não há mal nenhum em fazer o download para experimentar a jogabilidade.

Fonte: Dualshockers (traduzido com adaptações)