Quais Pokemons ainda faltam no Pokemon Go?

Esses Pokemons devem aparecer em definitivo no Pokemon Go mais cedo do que os jogadores imaginam

Os jogadores de Pokemon Go ao redor do mundo ganharam a oportunidade de preencher outro espaço em seu Pokedex com o lançamento (temporário) mundial de Farfetch’d como parte do Global Catch Challenge (Desafio Global de Captura).

Agora que a maioria dos jogadores eliminaram o Farfetch’d da sua lista de criaturas a serem capturadas, há uma nova espécie de Pokémon a menos para encontrar em Pokémon Go. Com o lançamento dos Pokemons Lendários (Legendary Pokemon) durante o inverno, não há muitos Pokémons desaparecidos do Pokémon Go, embora ainda haja alguns Pokémons que não tenham sido adicionados ao jogo.

Então, quais Pokemons ainda estão faltando no Pokémon Go atualmente, e quanto tempo ainda teremos que esperar para vê-los? Temos um resumo de todos os Pokémon indisponíveis do Pokémon Go, então continue navegando para ver qual Pokémon ainda não surgiu no jogo:

HO-OH

O maior pokémon que falta no jogo é o Pokemon Lendário Ho-Oh. Um dos mais poderosos do game Pokémon Go, Ho-Oh é um poderoso Pokémon de tipo duplo Fire (Fogo) / Flying (Voador) e o “mascote” do Pokemon Gold.

Devido à sua popularidade e poder puro, os jogadores imploraram pelo Ho-Oh por meses e parece que seus pedidos podem finalmente ser respondidos. No começo deste fim de semana, jogadores japoneses detectaram dois raids de Ho-Oh em rastreadores públicos. Apesar de ninguém ter conseguido acessar esses raids de Ho-Oh, os jogadores que investigaram os raids pessoalmente encontraram ginásios com o logotipo “Pokemon Go Travel”, um sinal de que a Niantic está usando Ho-Oh em suas novas séries de vídeos.

É mais provável que Ho-Oh apareça no Pokémon Go até o final de 2017 … se não aparecer bem antes. Não fique surpreso se Ho-Oh aparecer como parte de uma surpresa de novembro para os jogadores do Pokemon Go.

SMEARGLE


Smeargle é um Pokémon estranho que tem a capacidade de copiar permanentemente qualquer movimento de Pokémons que ele ver em batalha. Embora não seja um Pokémon particularmente poderoso, o Smeargle é popular na cena competitiva do Pokémon porque pode usar praticamente qualquer movimento, dando-lhe uma versatilidade e adaptabilidade sem limites.

O problema com o Smeargle é que sua habilidade única realmente não se traduz no Pokémon Go. Enquanto os jogos de Pokémon normais oferecem aos jogadores a chance de personalizar o game para um jogador, os Pokemons de Pokémon Go estão limitados a apenas alguns movimentos.

Existem duas opções potenciais sobre como lidar com as habilidades únicas do Smeargle. O primeiro é permitir que o Smeargle copie temporariamente os movimentos de seu oponente, de forma semelhante a Ditto, que pode tomar temporariamente a forma de um oponente. A outra opção é, de alguma maneira, dar forma permanentemente a Smeargle para os primeiros movimentos que encontrar na batalha, o que provavelmente exigiria muitas mudanças no código de Pokémon Go.

Nós originalmente pensamos que Pokemon Go poderia liberar o Smeargle durante o Dia de Ação de Graças (assim como eles lançaram o Ditto no ano passado). Agora que o Dia de Ação de Graças passou, não temos ideia se e quando o Smeargle poderia aparecer no Pokemon Go.

DELIBIRD

Enquanto Smeargle provavelmente não aparecerá no Pokémon Go logo, há uma boa probabilidade de vermos pelo menos mais um novo Pokémon no jogo até o final desse ano.

Delibird é um Pokémon especial com temas de festas natalinas que dá presentes especiais a partir de um grande saco que carrega com ele. Estes presentes podem atuar como ataques, mas eles também podem curar ocasionalmente um oponente também.

Há duas razões pelas quais o Delibird provavelmente ainda não apareceu no Pokemon Go. Pokémon Go não possui um mecanismo para a cura na batalha, então o ataque “Presente” do Delibird pode potencialmente causar dores de cabeça no jogo. Outra razão para ele ser lançado ainda se refere ao fato de Delibird ser a criatura da franquia que mais se aproxima de Pokémon “Natalino”. Isso significa que Pokemon Go provavelmente espera adicionar esse Pokémon até a temporada das festas natalinas de 2017.

Pokemon Go estará desperdiçando uma oportunidade bastante óbvia se não liberar o Delibird nas próximas semanas. Espere ver Delibird fazer uma aparição durante o evento de Natal deste ano!

Fonte: WWG (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta