Se Conecte com o Limbo Reverso

DC Comics

Agência confirma: Michael Keaton interpretará Batman em ‘The Flash’

Publicado há

em

Os criminosos nem mesmo acreditavam que o Batman existe, e nós também não tínhamos certeza se ele apareceria no filme The Flash – até agora.

 

Rumores têm circulado desde junho passado de que o próximo filme do Flash está definido para seguir o caminho do Homem-Aranha no Aranhaverso, com duas versões do Batman aparecendo no longa. Depois de especulações e algumas dúvidas recentes, agora está confirmado que Keaton irá reprisar seu papel como Batman em ‘The Flash’, de acordo com o TheWrap.

A agência de talentos de Michael Keaton, ICM Partners, confirmou ao TheWrap que Keaton realmente aparecerá no filme. Enquanto os rumores começaram em junho, o próprio Keaton colocou tudo isso em dúvida em uma entrevista em março para o Deadline. Lá, Keaton disse que a “situação do COVID no Reino Unido” iria “determinar tudo”. O ator disse que a pandemia estava formando todas as suas decisões para os próximos papéis.

“Essa coisa vai me matar, literalmente? E você sabe, se não matar, então conversamos”, disse Keaton.

Keaton interpretou Batman pela primeira vez no filme homônimo de 1989, que foi um dos primeiros filmes de super-heróis e o primeiro blockbuster de super-heróis. O filme Flash, dirigido por Andy Muschietti, usará o enredo do arco dos quadrinhos conhecido como Ponto de Ignição (Flashpoint). Nesta história, Barry Allen volta no tempo – uma coisa que o Flash pode fazer (e faz no filme Liga da Justiça, de Zack Snyder) – para evitar o assassinato de sua mãe. A mudança tem uma variedade de efeitos indiretos que começam com ele nunca se tornando o Flash e terminam com Aquaman e a Mulher Maravilha em uma guerra apocalíptica.

A escala do filme live-action em demorado desenvolvimento provavelmente será bem diferente – não ouvimos falar de Jason Momoa ou Gal Gadot aparecendo no filme ainda, por exemplo – mas parece que a Warner Bros. ainda espera levar o Flash a alguns lugares estranhos. Além de Keaton, Ben Affleck aparecerá como Batman. Isso mesmo: dois Batmen. The Flash começou oficialmente a produção ontem (20/04), mas as coisas têm acelerado nas últimas semanas no que diz respeito ao elenco. Enquanto Billy Crudup deixava o filme (de novo), Ron Livingston (Como Enlouquecer Seu Chefe) está a bordo para interpretar o pai de Barry, Henry Allen. Kiersey Clemons interpretará Iris West, e Maribel Verdu aparecerá como a mãe de Barry, Nora Allen. Talvez a maior notícia sobre o elenco, no entanto, seja que Sasha Calle aparecerá no filme como Supergirl, uma personagem que não aparece nas telonas desde o filme Supergirl de 1984, estrelado por Helen Slater.

Fonte: Gamespot (adaptado)

 

Continuar Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DC Comics

Herói da DC favorito dos fãs retorna como vilão

Publicado há

em

Estamos há apenas algumas semanas na iniciativa de publicação Infinite Frontier da DC Comics, e ela já está fazendo algumas mudanças surpreendentes no cânone que os fãs conhecem e amam. Além de criar histórias inovadoras para novos personagens, Infinite Frontier está remixando o status quo de uma série de heróis e vilões existentes – e a última edição da Detective Comics não foi exceção. A edição, e particularmente as histórias de Robin no final dela, reintroduziu um personagem que estava ausente do cânone há vários anos e o remixou no processo. Seguem abaixo Spoilers da história de Robin em Detective Comics n. 1034, de Joshua Williamson, Gleb Melnikov e Troy Peteri! Só olhe se quiser saber!

A maior parte da história se concentrou em uma conversa entre Damian Wayne e sua mãe, Talia al Ghul, quando ela o convenceu a participar de uma espécie de torneio de batalha real organizado pela Liga de Lázaro. No final da história, vimos um grupo de membros da Liga das Sombras traçando estratégias para o torneio – e assistindo seu lutador premiado se preparar para a batalha. Como a página final revelou, este lutador era ninguém menos que Connor Hawke.

Fonte: DC Entertainment

Para quem precisa de uma atualização, Connor Hawke é filho de Oliver Queen e Sandra Hawke. Depois que Oliver foi morto em uma explosão, Connor iria sucedê-lo no manto do Arqueiro Verde, até mesmo se juntando à Liga da Justiça América no processo. Mesmo quando Oliver voltou dos mortos, Connor ainda teve um papel significativo em “Arrowfam” – mas ele não foi visto nos quadrinhos nos últimos anos.

Essa lacuna no tempo definitivamente funciona para a vantagem da narrativa que está acontecendo na próxima série solo de Robin, já que a natureza exata de como Connor se juntou à Liga das Sombras ainda pode ser explorada. Além disso, com o Arqueiro Verde recebendo seu próprio especial de 80º aniversário no final deste ano, é seguro presumir que o mais novo capítulo da história de Connor está apenas começando.

Fonte: Comicbook (adaptado)

Continuar Lendo

Populares